Pesquisa

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

# Minhas inspirações

Vivendo....


Eu estou sim, muito feliz, vivendo alguns dias difíceis, colocando algumas coisas no lugar, ajeitando um pouco o meu coração, me superando de alguns atropelos da vida, me reerguendo de algumas quedas  que ninguém sabe,  mas afirmo a você que eu estou feliz sim, por poder viver, por ter forças pra lutar, por carregar dentro do meu peito esta fé bonita que poucos carregam, por acreditar em Deus e por saber que eu não estou só.

 Vez em quando bate aquela nostalgia tamanha, a vontade de largar tudo e inevitável, a gente pensa que não vai conseguir, que é impossível certas coisas pra gente e de repente Deus muda tudo, e a gente volta a acreditar em possibilidades, em recomeços, em milagres.

 O que quero dizer a você é que os dias maus existem, que certas situações nos tira o chão mesmo, que certas vozes negativas nos despedaçam mesmo, mas nada disto é motivo para desistirmos quando o que esta dentro da gente é bem maior e mais forte do que o que vem pra nos parar. Que Deus nos livre do mal e nos dê força para continuar. amém.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.