/
4 Comentários

Se o amor fosse feito de fórmulas mágicas, não teria tropeços, nem dores, e o tempo não precisaria se ocupar tanto em nos fazer entendê-lo quando o nosso coração desejar muito que um outro coração o cuide, o proteja, o abrace em dias frios, o compreenda e o aceite como ele é.

Relacionamento pra dar certo precisa começar pela amizade, companheirismo, confiança, lealdade, atenção, dedicação e presença. Não há um minuto sequer que o amor não exija algo da gente além de um "eu te amo", ou de uma renuncia qualquer para que ele seja perfeito, mesmo que se abrigue em seres imperfeitos.

Leva um bom tempo pra gente entender tudo isto, mas a gente acaba compreendendo que amar alguém não é nada difícil quando o que queremos deste alguém é apenas a sua permissão e a sua nobre delicadeza em nos aceitar exatamente como somos, sem tentar nos mudar.




Leia também

Se o amor fosse feito de fórmulas mágicas, não teria tropeços, nem dores, e o tempo não precisaria se ocupar tanto em nos fazer entendê...

4 comentários:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....