Pesquisa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

# Ano novo

E ja é Ano novo



Os planos que faço para 2016 é ser melhor do que fui e fazer o melhor que posso sem errar tanto, sem vacilar tanto, sem me machucar tanto, quase impossível isto, uma vez que sou humana e não é tão fácil dividir este espaço aqui na terra com outros que pensam e agem diferente, mas quero pelo menos tentar ser menos exigente com a vida e mais cuidadosa comigo.

Quanto ao amor eu quero exercê-lo da melhor maneira possível, fazer o bem sem olhar a quem, procurar não ser tão negligente com os meus sentimentos, e se possivel for ter paz com todos. Não vim ao mundo pra fazer média com ninguém, nem pra sentar no topo de uma montanha afim de receber aplausos, mas vim para fazer a diferença e isto eu vou fazer mesmo que me custe algumas lágrimas, alguns esforços alem da conta, alguns distanciamentos e renuncias também.

Se eu pudesse apertar a sua mão, te dar um abraço e olhar nos seus olhos neste momento eu simplesmente te diria FAÇA O MESMO, porque nesta vida o que vale a pena são nossas ações, a nossa transparência e o nosso jeito simples de ser, nem mais, nem menos, apenas ser ( ser de Deus, ser feliz, ser honesto, ser do bem e ser gente de coração também), o que vem depois disto são consequências daquilo que fazemos por nós, e por alguém.

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Nossa Cecilia! Sem palavras kkk simplesmente lindo e digno, penso da mesma maneira também! Que Deus te abençõe e te ilumine a cada dia mais, suas palavras tocam muitos corações e vidas! Obrigada por compartilhar reflexões tão puras e valiosas conosco! Graça e Paz

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.