/
0 Comentários

A gente demora demais pra entender que não precisamos esmurrar o nosso coração por um amor que não deu, por um encontro que não aconteceu, por um alguém que não nos correspondeu .

A gente não precisa ficar pelos cantos nos isolando do mundo pelo que não valeu ou por quem realmente não nos mereceu. Eu sei que dói demais quando fazemos de um tudo para termos aquele alguém por perto e ele nem sequer nos nota, mas também sei que quando isto acontece, algo dentro da gente cresce um pouquinho e vamos aprendendo que precisamos nos merecer todos os dias, que ninguém vai nos valorizar se nos perdermos de nós e que amor bonito acontece pela naturalidade de um sentimento e não pela força.

 Se você quer conquistar um coração, então seja você em todos os aspectos, se revele da maneira como você é, porque ninguém é feliz vivendo pelo outro, ninguém se realiza sonhando os sonhos do outro, ninguém pode amar se não tiver amor para doar.

As frustrações surgem quando nos deixamos de lado por alguém. Ei você, que vive complexado(a) com o seu corpo, com o seu sorriso, com uma imperfeição física achando que aquela pessoa não te olha da maneira que você espera por ter algo de errado com você, pare com estes pensamentos tolos e pessimistas e se queira bem, se ame, se valorize, se curta, se empolgue com você e pare de se desmerecer, quem te gosta não te aponta, pelo contrário, te faz se sentir a pessoa mais linda mesmo com tantos desacertos, e o que é pra ser na vida da gente acontece não pelo que somos por fora, mas pelo que oferecemos por dentro, pelo calor da presença e pela riqueza dos sentimentos.

 Enquanto você se olhar de uma maneira tão covarde, você nunca vai se sentir alguém de valor nem para você nem para viver um grande amor. O que é seu esta sendo preparado por Deus.

Cecilia Sfalsin


Leia também

A gente demora demais pra entender que não precisamos esmurrar o nosso coração por um amor que não deu, por um encontro que não acontece...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....