Pesquisa

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

# Relacionamentos

Há sempre um clichê bordando o nosso coração...


É um clichê o que vou dizer, mas bom mesmo é quando uma pessoa escolhe ficar tendo mil motivos pra partir. Quando ela entende o nosso lado difícil, quando ela nos descobre bem por dentro, quando ela consegue definir nossas dores e perdoar os nossos erros e imperfeições. Bom mesmo é quando uma pessoa decide nos amar com toda a sua força e coragem, a nos defender com a alma, e a nos cuidar de um jeito lindo e nobre.

 Hoje em dia é tão raro encontrarmos alguém que não nos aponte o dedo, que não tente nos mudar, que não se ache melhor do que a gente pelo tanto de defeitos que possuimos, que não nos julgue, que não traia a nossa confiança por uma insatisfação, que não nos abandone pelos seus próprios interesses,  mas eu ainda acredito tanto no amor, tanto na fidelidade de Deus com a gente, tanto no cuidado dEle, que sou capaz de dizer a você que pessoas boas existem e que ainda podemos encontrar por este mundo afora amigos verdadeiros e uma amor bonito e sincero que é capaz de um tudo pela gente.

Não desista de você, e nem deixe de criar laços afetivos por um que te apertou e decepcionou, a vida tem destas coisas, e vez em quando vamos quebrar a cara mesmo, vamos nos sentir apunhalados pelas costas por quem nunca imaginamos, vamos balancear um pouco pelo tanto que a gente acreditou, mas e dai?, quem esta na chuva é pra se molhar, e feliz é aquele que escorrega na lama, toma um banho do céu e se ergue a cada queda, isto só nos aperfeiçoa, só nos ensina, só nos fortalece, só nos faz entender que a gente é capaz de recomeçar. Siga o seu caminho, Deus que vai sempre te honrar...

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Meu anjo amiga que transmite tanta paz com suas mensagens vindas do coração e alma,amo cada leitura e compartilho com muito carinho.obg meu anjo por tocar tantos corações porém desacreditados por as mazelas da vida e encontra conforto nas suas mensagens que são inspiradas por Deus.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.