/
0 Comentários

Se você esta sozinha(o) problema é seu, se você resolveu dar um tempo para o seu coração e curtir a sua solteirice mais problema seu ainda, é melhor um tempo a sós do que você ter que carregar nos ombros um relacionamento forçado, acarretado de traições, desconfianças, brigas, prisões, cobranças e ciumes doentios.

Ninguém tem o direito de dar pitaco em suas decisões pessoais, e eu acho muito cansativo estes tipos de questionamentos, como se fôssemos obrigados a ter um compromisso sério com alguém só para agradarmos os outros e nos sentirmos obrigados a justificar a nossa vida a quem não interessa.

Muitas pessoas hoje em dia vivem de aparência, com um sorrisinho falso de lado, tentam sempre demonstrar felicidade quando na verdade estão com a alma ferida, se sentindo desvalorizadas por quem tem dedicado o seu tempo, o seu carinho, a sua fidelidade, os seus sonhos e o seu coração.

Não, você não tem esta obrigação com ninguém, e quando tiver que acontecer algo extraordinário e lindo em sua vida, será pela perfeita vontade de Deus e não pela cobrança alheia. Se preocupe em estar bem, em viver cada dia o seu dia, sem se deixar levar pelo que os outros falam, pensam e desenham a seu respeito, porque o que define o nosso futuro são as certezas de um presente bem vivido, o resto é consequência.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Se você esta sozinha(o) problema é seu, se você resolveu dar um tempo para o seu coração e curtir a sua solteirice mais problema seu aind...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....