/
0 Comentários

Este medo de cair e ter que levantar eu não tenho mais, este medo de ter que recomeçar do zero quando a vida me exigir eu também não tenho mais, a unica coisa que temo é não ter Deus do meu lado pra me cuidar, me fortalecer, me curar, me amar e me ensinar em cada queda, em cada fracasso em cada desencontro do meu coração.

 Ando meio cansada, não da vida, mas daquilo que os outros colocam em meus ombros, das obrigações, das responsabilidades tolas, das cobranças e confesso a você, não quero uma liberdade falsa em dizer que não posso agradar, mas também não quero me aprisionar naquilo que eu não posso ofertar para agradar. 

Um dia a realidade bateu forte em minha porta e me disse: desce daí, este mundo de sonhos imaginários não é seu, esta estória que você construiu em sua mente achando que tudo ia ser lindo e fácil também não é sua, e esta coisa de ficar acreditando que todo mundo te quer bem e que de mãos beijadas você conquista o universo é uma tremenda de uma ilusão, batalha pra ter minha filha, lute pra vencer, sonhe pra realizar e não deixe de acreditar. 

Acordei, sem dificuldade alguma pra continuar, sem bocejar a derrota, sem temer o futuro, sem querer ser super "demais", mas aceitando ser apenas diferente, capaz e totalmente cheia de uma esperança protegida de muita fé. "To" vivendo a vida, "to" apostando no melhor de Deus que vier. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Este medo de cair e ter que levantar eu não tenho mais, este medo de ter que recomeçar do zero quando a vida me exigir eu também não te...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....