Pesquisa

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

# comportamento

Liberdade combina com respeito


Nossos atos são livres, nossos sentimentos são livres, nossas escolhas são livres, mas isto não nos dá o direito de brincar com o coração de ninguém, esta liberdade que recebemos de Deus e da vida não nos permite humilhar ou maltratar quem quer que seja. estas asas que nos faz avançar não podem de maneira alguma nos roubar a personalidade, o caráter, a simplicidade, nem tampouco a humildade.

 Ei, quando uma pessoa gosta da gente, ela se propõe por si mesma a nos cuidar e muitas vezes faz por nós o que poucos fazem, muitas vezes abraçam nossas causas, tomam nossas dores e dificilmente saem gritando por ai o bem que nos fazem, porque não esperam ser aplaudidas e sim reconhecidas por nós através da reciprocidade afetiva, do muito obrigada ou de um simples olhar fraterno. 

Com sentimentos não se brinca e pessoas precisam ser respeitadas pelo que são, e também pelo que recebemos delas gratuitamente, mesmo que não seja da forma como ela espera, mas que seja de forma merecedora e digna de quem se deixa de lado muitas vezes só pra cuidar da gente. Reveja seus conceitos, e não se sinta super demais pelo que o outro sente por você....Que Deus abençoe este amanhã nosso que chega, amém.

Cecilia Sfalsin

3 comentários:

  1. Ola! acredito que voce nao tem muito tempo para responder aqui no Blogger... soh queria dizer que adoro suas frases e textos e copiei um texto seu, e compartilhei no meu blog,....coloquei um link para o seu blog no post que fiz... arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Patricia, que linda vc, me mande o link pra eu conhecer o seu trabalho :) ♥, desde já agradeço o carinhoooo

      Excluir
    2. Obrigada de novo! só hoje vi sua resposta aqui =)

      que bom que chegou até meu blog ♥♥♥♥♥

      Excluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.