/
0 Comentários

Você tem um sonho "lute por ele" , você tem uma vida "repeite-a" , você tem sentimentos "se valorize". Nada neste mundo gira em torno da gente, nada vem de mãos beijadaa , nada chega até  nós se não abrirmos a porta da nossa coragem e da nossa  fé para que as coisas se acomodem dentro da gente , para que o melhor que almejamos nos aconteça. 

Você não é incapaz, nem tampouco insignificante, mas tem uma grande importância , tem potencial, tem transparência, tem força e tem fé, e estas são as maiores ferramentas que qualquer pessoa que sonha precisa ter.

 Não permita que ninguém  te diminua pelo que você tem, pelo que você ja foi no passado, pelo tanto de tropeço que você ja teve, pelo que você é , pelo pão que é servido na sua mesa, pela casa que você mora, pela família que você tem, ou pela profissão que você exerce, não deixe com que as críticas alheias afetem o seu desejo de vencer e a sua capacidade de seguir em frente com todas as impossibilidade que o mundo te apresenta, que as pessoas a sua volta tentam te fazer acreditar, mas se queira bem , e não desista por nada e nem por ninguém. 

Quando alguém "bater a porta na sua cara" , não se sinta humilhado(a), olhe para tras e veja o tamanho do terreno que Deus te oferece pra plantar, mesmo com riscos de chuva ou sol quente e entenda que a sua vida não se resume em paredes fechadas com cheiro de rejeição e orgulho ,  mas sim, pelas possibildades e certezas que há em seu coração. 

Não retroceda nunca, não se entriteça, nem se deixe abater pelos "nãos" que recebe , porque é bem por eles que os "sim" de Deus tomam o seu lugar. Acredite mais em você , e o que for pra ser em sua vida , com certeza ninguém vai conseguir mudar. Eu vivo de acreditar.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Você tem um sonho "lute por ele" , você tem uma vida "repeite-a" , você tem sentimentos "se valorize" . ...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.