Pesquisa

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

# Relacionamentos

Reaja.. Ele(a) não merece você


"Ele(a) terminou comigo da forma mais absurda, e hoje estou sem chão, sem força, sem saída ..."

Isto é o que eu mais leio por ai, quando um relacionamento de anos termina como se o outro fosse a parte do "nada" de uma história, como se o coração alheio não tivesse mais importância, como se o tempo, os planos, os sonhos, as certezas que foram criadas a dois não tivesse mais significado algum.

É triste saber que ainda existem pessoas desonestas por ai, de sentimentos vazios, desumanas, e irresponsáveis com o amor e mais triste ainda é quando depois de tudo isto a gente ouvir  de quem foi rejeitado, desprezado, humilhado, deixado de lado, dizer que ama, que sente falta, que corre atrás, que se debruça no travesseiro em um quarto escuro só para chorar pelo outro que nem sequer o deu valor.

 Não é fácil, eu sei, ja vivi isto, ja senti isto na pele, meu coração ja doeu, a rejeição ja bateu na minha porta impiedosamente, e o chão foi minha cama por dias até eu entender que sofrer por quem não nos merece não vale a pena. 

A solidão, a carência, a dependêcia que sentimos se torna um muro em construção dentro da gente, e muitas vezes pensamos que não vamos conseguir sair desta situação porque as pernas ficam trêmulas, e chorar, chorar, chorar parece ser o melhor remédio. 

Somos tão covardes com a gente que chegamos a pensar que um sinal dele(a) poderá ser a razão da nossa força, e passamos a nos enganar. A vida da gente é feita de desafios, e até o coração é desafiado a não se prostrar diante da covardia do outro. Dê um upa, reaja , se coloque de pé e recomece mesmo que esteja difícil, mesmo que pareça impossível. 

Há muita vida dentro de você pra ser vivida e apreciada, há coisas inacreditáveis aguardando a sua aprovação, há uma história linda preparada por Deus para sua vida, há um tempo novo e uma grande vira volta esperando apenas você dizer "sim". 

Se olha mais no espelho, se lembre das horas que você se doou e nada recebeu , e com certeza irá  encontrar forças bem de dentro de você para dizer pra si mesma(a), não me mereceu por isto "me perdeu"..... 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.