/
0 Comentários

O primeiro ato de violência em um relacionamento começa nas cobranças excessivas, quando a sua privacidade passa a ser invadida, quando a sua vida começa a ser imposta pelo querer do outro, quando as suas particularidades se tornam ameaças para ele e quando o ciúmes exagerado se torna constrangimentos em tudo que você faz e nos lugares que você frequenta.

 Pessoas inseguras e desequilibradas emocionalmente tem o poder de aprisionar o outro quando percebem a perda se aproximando, se vitimizam, se disfarçam de gente carente e cheia de amor, se fazem de coitadas, mas na verdade não conseguem viver sem dominar o outro, sem controlar, sem saber cada passo que ele da, e isto se torna um desafio ao ponto de partir para a violência física.

 Reveja o seu relacionamento, porque por mais que uma pessoa prometa mudanças, se ela erra uma vez e repetidas vezes comete os mesmos atos e faz as mesmas promessas algo não esta legal e o final de histórias assim  nem sempre é feliz. A violência física fere o corpo e a verbal fere a alma e o coração. Quem ama não maltrata.

Cecilia Sfalsin


Leia também

O primeiro ato de violência em um relacionamento começa nas cobranças excessivas, quando a sua privacidade passa a ser invadida, quando...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.