Pesquisa

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

# Relacionamentos

O amor é perfeito, mas o ser humano da muito trabalho pra entender


E por um instante eu pensei que fosse amor... 

É claro que pensei, as coisas estavam indo bem, tinha tudo pra dar certo, a quimica bateu, o lance era sério, ele(a) era espetacular, a gente se completava, se entendia, a gente se correspondia, não entendi o porque que tudo acabou assim.

 Nem tudo são flores na vida da gente e isto inclui relacionamentos também, nem  tudo se resume em beijinhos, abraços, amassos, loves, festas, nem tudo é um pais de maravilhas quando o que se coloca na mesa além das cartas é o querer de cada um, nem tudo é como a gente imagina, e são estas expectativas criadas e enfeitadas de tantos adereços sentimentais que dificultam a realidade que há entre dois corações. 

Amor dispensa empolgação, e na maioria das vezes sentimentalismos também, não se enquadra em cobranças e pouco se doa a caprichos desnecessários, o início é tudo lindo, mas a convivência é reveladora, ou a gente aceita as diferenças ou a gente continua na ilusão da pessoa perfeita que virá num dia nunca qualquer... E só pra encurtar o nosso papo, o amor "meu bem" é muito perfeito, mas o ser humano da muito trabalho pra entender. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.