/
0 Comentários

Gostar do melhor amigo(a) é complicado, principalmente quando se é confidente, pior ainda quando ele(a) sofre por  outra pessoa e te pede conselhos, mais tenebroso ainda é quando você faz de tudo pra ele(a) perceber que é você que o(a) ama de verdade e ele(a) acha que é afeto fraternal (risos), fala sério, se não dá um aperto tremendo no coração e uma vontade absurda de chacoalhar a pessoa e dizer "vê se me enxerga". 

O amor silencioso nem sempre é bom, porque só ensurdece a alma da gente, dói , e não grita no coração do outro porque ele já te acolheu como melhor amigo(a), ele já te cuida como uma pessoa digna de respeito e amizade, ele já te vê como um colo e não como um alguém que possa cuidar do coração dele em amor, companheirismo, cumplicidade, lealdade, proteção, e revelar o que você sente se faz necessário sim para que as coisas tomem novos rumos e te faça tomar uma nova direção seja pelo lado do "vamos tentar" , ou daquele "só podemos ser amigos".

 Melhor arriscar do que sofrer por não tentar, eu sei bem o que é isto, eu sei bem o que é deixar o tempo passar e o tarde "demais" tomar o nosso lugar.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Gostar do melhor amigo(a) é complicado, principalmente quando se é confidente, pior ainda quando ele(a) sofre por  outra pessoa e te pe...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.