/
1 Comentários

Não há paz em corações que incitam guerras, que boicotam sorrisos, ou que fazem da dor
alheia seu momento de diversão. Não existe sossego pra quem abriga o ódio, não existe
sono leve pra quem semeia discórdia, pra quem só sabe alfinetar o outro ao invés de se calar, apaziguar, tentar pelo menos ser menos arrogante, frio e calculista e ser mais honesto com sentimentos. 

Quem não sabe apagar um incêndio não coloque mais lenha na fogueira, quem não sabe espalhar a paz não alimente tormentos, quem não sabe espalhar o amor, não derrame o rancor por favor. A vida é curta, os dias estão sendo abreviados, o tempo esta passando ligeiro e precisamos viver a vida, abraçar as oportunidades, querer o bem e fazer o bem também. 

Cuidado com o mal que praticas, porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vem da vida, não tome pra si uma causa sem conhecer o seu fundamento e não queira ser a justiça na vida de ninguém, seja apenas um instrumento de Deus a levar o amor a quem não tem.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Não há paz em corações que incitam guerras, que boicotam sorrisos, ou que fazem da dor alheia seu momento de diversão. Não existe sos...

Um comentário:

  1. É sempre tão lindo vir aqui e me banhar com teus texto!
    Grande verdade amiga, as leis universais são infalíveis, para cada ação há uma reação, para cada atitude há uma consequência. Eternamente a máxima que diz, plante bem ou plante mal, a colheita é certa e na medida das nossas necessidades!
    BJOS

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.