Pesquisa

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

# Relacionamentos

A lei do amor é conquistar e não Mendigar


Posso até estar enganada, mas a arte da conquista só tem quem se conquista primeiro, quem se cuida, quem se ama, que se procura, quem se valoriza antes de se dedicar a conquistar o outro. 

O desespero é um mal passo pra quem quer ser notado,  pelo simples fato da pessoa se tornar fácil demais ao ponto de se jogar com tudo pra cima do outro sem nem sequer tentar ganhar a atenção e o coração dele primeiro. 

É claro que devemos lutar por quem amamos, por quem queremos do nosso lado, mas não podemos fazer desta pessoa o centro da nossa vida, nem tampouco permitir com que ela pense que o nosso mundo gira ao redor dela. Temos que ter aquele lado díficl sim, temos que demonstrar que gostamos mas também temos que ser firmes com os nossos sentimentos e não permitir que brinquem com eles pela intensidade do que sentimos. 

Não estamos disponíveis o tempo todo, e além de gostar de alguém temos uma vida também, que precisa ser vivida sem dependências afetivas.Quando a gente é segura do que sente e responsável também a gente aprende a conquistar com leveza, deixando claro e evidente que somos sensíveis mas também somos resolvidos(as) o bastante para não mendigarmos o amor de ninguém. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.