Pesquisa

quinta-feira, 25 de junho de 2015

# Minhas inspirações

Ninguém sabe nada sobre mim


A história da minha vida só eu sei contar , porque foi eu que vivi , e foi em mim que doeu. As pessoas viveriam com mais saúde se ao invés de sondar o que acontece com o outro e querer ser o autor de uma história que ele não criou, não viveu , e nem sentiu se preocupassem mais em viver a sua própria história , em cumprir as suas metas , em realizar os seus próprios sonhos , em se cuidar com mais intensidade . 

Nem sempre um sorriso nos lábios significa um "estar bem" , nem sempre um brilho no olhar significa que tudo esta no lugar dentro da gente , e os nossos problemas e dificuldades cabe a cada um de nós resolvê-los sem termos que dar tantas satisfações ou nos sujeitarmos a tantos mimimis que as más línguas espalham por ai. 

Vida da gente é da gente , e carregamos dores invisíveis que não merecem ser tão julgadas por quem não sabe um terço do caminho que já trilhamos pra chegarmos exatamente onde chegamos . Levamos nos ombros fatos que muitos desconhecem , situações adversas que um dia tivemos que enfrentar sozinhos por não encontrarmos uma mão amiga que pudesse nos ajudar. 

Eu sou muito grata a Deus pela vida que tenho, e por poder dizer eu venci muita coisa , não pela leveza dos dias , mas pela força dEle que há em mim e aprendi que cada pessoa tem seus segredos não contados , suas lágrimas não vistas e suas dificuldades que embora eu desconheça , não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim...

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Cecilia, existe coisas que voce escreve que é tao a minha cara, que penso porque nao escrevi isso!
    Aplausos, a sua facilidade de por para fora aquilo que o coracao dita.
    Admiradora.
    Irimar

    ResponderExcluir
  2. Nossa chorei,você escreveu tudo oq sinto😭

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.