/
0 Comentários

Eu já tive aquela sensação de estar carregando alguns pesos nos ombros , de sentir as pernas cansadas e os pés fixados no chão sem conseguir sair do lugar . Sensação de impotência diante de algumas situações , de alguns problemas que eu não estava conseguindo enxergar uma saída , uma solução que me trouxesse tranquilidade e alivio . 

Na verdade quando a alma da gente se entristece os sintomas são exatamente estes , e acredito que todo mundo já sentiu este desespero de não poder reagir , de não poder se vencer , quando o coração não caminha devido as circunstâncias. Porém aprendi que mesmo arrastando a gente tem que se posicionar , a gente tem que ser mais forte do que o que nos para , a gente tem que acreditar no impossível e seguir em frente , a gente tem que reagir de alguma forma .

Não podemos focar a nossa atenção nos pesos , mas naquilo que o coração da gente almeja que eles estão tentando nos impedir de alcançar . Seguir em frente é um ato de coragem e fé , abraçar as certezas de Deus em nossa vida é uma questão de confiança e querer se continuar é coisa de gente que não desiste de lutar nem pelo quer , nem pelo que sonha.

Cecilia Sfalsin


Leia também

Eu já tive aquela sensação de estar carregando alguns pesos nos ombros , de sentir as pernas cansadas e os pés fixados no chão sem cons...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....