quarta-feira, 27 de maio de 2015

# Relacionamentos

Sou mais "eu"



Já passei da idade o conformismo , hoje minha forma de pensar é totalmente diferente de anos atrás, cresci , amadureci , me tornei uma mulher mais interessante em certas áreas, e menos atenta a tantas cobranças do coração. 

Antigamente se alguém me rejeitasse , me traísse , me desse um chute de chega pra la  eu passava dias chorando, me perguntando o que havia de errado em mim , o que todas tinham que eu não tinha, hoje eu apenas dou meia volta e provo que sou mais "eu" de um jeito simples e honesto comigo mesmo. 

Ganhei meu espaço, não no mundo, mas dentro de mim, resgatei meus valores valores ,  comecei a me olhar de um jeito diferente, e acreditem, descobri coisas interessantes em mim que o pessimismo não me permitia enxergar. Me aceito , me amo e me quero, esta é a minha receita de todos os dias, e quando eu aprendi que eu podia determinar isto , me senti mais forte com os meus sentimentos , me senti mais corajosa , me senti mais "eu" . 

A gente as vezes precisa se revoltar com certas atitudes nossa ,  com certos pensamentos mesquinhos , e darmos a volta por cima não de quem nos machuca , ou nos trata indiferente, mas por cima do que nos maltrata por dentro. Tem gente que deixou o seu amor próprio adormecer e ainda não percebeu que sem ele é impossível alguém viver, se continuar, se reerguer.

 Me desculpe aê, mas no mundo  em que vivemos as superficialidades existem , e se não aproveitarmos as nossas experiências para crescermos , nunca seremos vistas(os) , nunca seremos notadas (os) , nunca seremos respeitadas(os) e amadas (os).

 Quando alguém te rejeita , não é porque você é pior, ou que não tenha nada de interessante para oferecer , mas sim porque nem sempre o outro esta preparado para ter nas mãos algo de valor , e é ai que mora a nossa sensatez e a nossa certeza em podermos dizer sempre que o melhor de Deus pra nós sempre esta por vir, e o que é pra ser na vida da gente , nada em nem ninguém consegue impedir... é nisto que acredito , e é por isto que jamais deixo de prosseguir.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.