/
1 Comentários

Coisa feia é gente "mexeriqueira" , que fica de esquina em esquina aguardando o tropeço alheio, que passa o dia desenhando , imaginando, arquitetando o mal, que não tem o que fazer , que não para um minuto sequer para se olhar no espelho e ver que esta com a vida toda bagunçada . 

Há pessoas que borbulham o fracasso alheio, e na maioria das vezes andam com sorrisinhos falsos no canto da boca , se faz de amigo e ainda tem a audácia de dizer "tamo junto" . Aqui se faz, aqui se paga, este é o velho ditado que circula de geração a geração, quem planta o mal colhe amargura, quem planta falsidade colhe solidão , quem planta feridas colhe dor na própria alma .

 Cada um cuidando do que é seu e Deus se responsabilizando  por  todos , se não pode ajudar não atrapalha,  se não consegue ser feliz pelo que é ou pelo que tem , não sabote a alegria de ninguém. Nesta vida que eu e você estamos há muito que se viver , o espaço é imenso, e há tantas coisas pra conquistarmos que é uma pura perda de tempo se ocupar com a vida alheia.

 Dê o seu melhor, ninguém perde por ser do bem, por espalhar amor, por  ser paz na vida de alguém. 

Cecilia Sfalsin


Leia também

Coisa feia é gente "mexeriqueira" , que fica de esquina em esquina aguardando o tropeço alheio, que passa o dia desenhando , ...

Um comentário:

  1. Fantástico...exatamente o que Penso
    Obg por tantos textos lindos.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.