Pesquisa

terça-feira, 7 de abril de 2015

# Minhas inspirações

Viva a vida sem perder tempo



Tudo nesta vida é passageiro , tudo mesmo , nada é eterno, nada dura para sempre, a não ser o sentimento que deixamos abrigados nos corações de quem amamos.

 Não sabemos como será o nosso próximo segundo de vida, não temos idéia se teremos tempo para consertar erros, ou para diluir uma mágoa que por descuido , ou pela arrogância deixamos embrutecer a nossa alma . Não temos tanto tempo assim para perdermos com coisas insignificantes, com picuinhas, com inimizades, com ofensas, com coisas que não vão florescer nada dentro da gente.

 Talvez o que eu estou dizendo,  pra muitos não terá importância alguma, porque as pessoas estão tão acostumadas  a viver o depois que andam desprezando o agora e rejeitando o fato de que a vida pode durar uma fração de segundos e não nos dar tempo para arrependimentos . 

 Deste mundo nada se leva, nem bens, nem status , nem coisa alguma , e o que faz qualquer ser humano   ficar bem e se sentir realizado,  é tudo aquilo que não muda o seu caráter nem tampouco a sua personalidade.

 Não podemos ser crianças adultas em um mundo onde todo cuidado é pouco diante de tudo que Deus realmente quer da gente, que é a paz, o amor ao próximo  , a gratidão , a dignidade e o respeito... 

Coisas valiosas pra gente de coração. 

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.