terça-feira, 29 de julho de 2014

# Minhas inspirações

Vida em ordem....


Não conseguimos organizar "uma vida"  da noite pro dia, ou num estalar dos dedos ( falo de sentimentos frustados e  sonhos adormecidos). A vida antes de ser organizada , precisa ser revisada,  repensada, revirada do avesso pra se ter idéia do que necessita ser colocado no lugar , e pra isto leva-se tempo , dias, meses , ou até anos  tentando, errando, acertando , porque somos humanos e vez em quando os sentimentos são bem mais frequentes em nós do que a  nossa propria razão.  Muitas das vezes é difícil fazermos  certas escolhas quando depende do coração . Só sei dizer que quando esta tudo bagunçado dentro da gente , é necessário muita paciência e sabedoria para se colocar a vida no lugar, é preciso coragem pra não desistir, e muita força pra enfrentarmos os medos que surgem quando decidimos de alguma forma mudar. Portanto viva um dia de cada vez , não se embarace e nem se precipite . Tenha paciência com você e acredite no tempo que há pra cada coisa , seja ela absurda , simples ou complicada . há de se ter esperança no nascer de um novo dia , há de ser fé no despertar de um recomeço. Há de se ter vida de Deus em nós...Ha de se ter mudanças.

Cecília Sfalsin

4 comentários:

  1. Cecilia,

    realmente é complicado organizar a vida de repente, dependendo de como ela está a paciencia poderá ser o melhor instrumento. Eu preciso de paciencia para colocar cada tijolo no devido lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cecilia
    Muita verdade que você diz aqui: o coração é um "amigo da onça" que a gente tem, atrapalha em muito, a vida duma pessoa. A impaciência também é outra que, por vezes vem e nos atropela, e daí, sim é complicado demais organizar a vida. É preciso muita coragem e persistência.
    E mesmo assim, há vidas que nunca se organizam. Porque a própria vida é um suceder de acontecimentos, sentimentos e emoções, e a pessoa, às vezes também cansa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. SIM!! Concordo plenamente! Saber esperar é uma arte divina! Persistir e nunca desistir é a solução!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. E esse pensamento está caindo como uma luva para o momento que estou passando!!!O de ter coragem de botar a cara pra bater mas sem desespero.De perder a ansiedade doentia e viver cada dia com seu proprio bem e mal.Vamos viver o agora e já ta bom!!!
    bjs

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.