/
4 Comentários

Não conseguimos organizar "uma vida"  da noite pro dia, ou num estalar dos dedos ( falo de sentimentos frustados e  sonhos adormecidos). A vida antes de ser organizada , precisa ser revisada,  repensada, revirada do avesso pra se ter idéia do que necessita ser colocado no lugar , e pra isto leva-se tempo , dias, meses , ou até anos  tentando, errando, acertando , porque somos humanos e vez em quando os sentimentos são bem mais frequentes em nós do que a  nossa propria razão.  Muitas das vezes é difícil fazermos  certas escolhas quando depende do coração . Só sei dizer que quando esta tudo bagunçado dentro da gente , é necessário muita paciência e sabedoria para se colocar a vida no lugar, é preciso coragem pra não desistir, e muita força pra enfrentarmos os medos que surgem quando decidimos de alguma forma mudar. Portanto viva um dia de cada vez , não se embarace e nem se precipite . Tenha paciência com você e acredite no tempo que há pra cada coisa , seja ela absurda , simples ou complicada . há de se ter esperança no nascer de um novo dia , há de ser fé no despertar de um recomeço. Há de se ter vida de Deus em nós...Ha de se ter mudanças.

Cecília Sfalsin


Leia também

Não conseguimos organizar "uma vida"  da noite pro dia, ou num estalar dos dedos ( falo de sentimentos frustados e  sonhos ad...

4 comentários:

  1. Cecilia,

    realmente é complicado organizar a vida de repente, dependendo de como ela está a paciencia poderá ser o melhor instrumento. Eu preciso de paciencia para colocar cada tijolo no devido lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cecilia
    Muita verdade que você diz aqui: o coração é um "amigo da onça" que a gente tem, atrapalha em muito, a vida duma pessoa. A impaciência também é outra que, por vezes vem e nos atropela, e daí, sim é complicado demais organizar a vida. É preciso muita coragem e persistência.
    E mesmo assim, há vidas que nunca se organizam. Porque a própria vida é um suceder de acontecimentos, sentimentos e emoções, e a pessoa, às vezes também cansa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. SIM!! Concordo plenamente! Saber esperar é uma arte divina! Persistir e nunca desistir é a solução!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. E esse pensamento está caindo como uma luva para o momento que estou passando!!!O de ter coragem de botar a cara pra bater mas sem desespero.De perder a ansiedade doentia e viver cada dia com seu proprio bem e mal.Vamos viver o agora e já ta bom!!!
    bjs

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....