/
5 Comentários

É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobresair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e que não admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui.


Cecília Sfalsin


Leia também

É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentiment...

5 comentários:

  1. Isso ai, amiga Cecília, lutar sempre, desistir, jamais!
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cecília!
    Gostei da sua forma de escrever poeticamente! E eu também concordo com este jeito de ser, pois sou assim também, não gosto de ficar reclamando o tempo todo, portanto o recolhimento é bom para se fortalecer e retornar.
    um abraço grande carioca

    ResponderExcluir
  3. E como a gente fica decepcionados com td
    mas é isso ai , deixar para trás as coisas ruins e lutar
    por causa boas, escreveu bem como sempre
    Abraços de boa semana
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  4. O aprendizado em geral vem acompanhado de dor... desejo que suas feridas cicatrizem em breve e que essa águia retome seu voo em busca de um novo horizonte. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Querida Cecilia,

    Com certeza somos responsaveis pelos resultados de nossas escolhas, mas nem sempre conseguimos ver o que se esconde de fato, há gente e sentimentos que se camuflam.

    Bjs

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.