/
73 Comentários

Quando criamos um blog sempre há aquele receio de que não iremos muito longe, mas aos poucos vamos descobrindo os caminhos e nos alinhando nas convicções de que chegaremos la, onde? não sei , a unica certeza que tenho que os improvisos também existem na blogosfera e a cada dia tenho me surpreendido com o novo que por aqui passa. Esta minha festa é bem social, só para os íntimos :), só para aqueles que fazem deste cantinho especial pelas visitas  e pelas sábias e carinhosas palavras que por aqui deixam.

É aqui que me encontro todos os dias com algumas páginas em branco sendo preenchidas pela sensibilidade em que a vida me conduz, oras triste, oras alegres, oras apaixonadas , oras silenciosas.

Estou feliz porque até aqui o Senhor Deus me ajudou em sabedoria , e em amigos como você que só enriquece o meu espaço , a minha vida e as minhas inspirações...

Muito Obrigada
te agradeço carinhosamente.

Cecília Sfalsin

Psiu...este bolo é uma delicia, tem sorvete nele
foi minha irmã quem fez, rsrs..
Beijos


Leia também

Quando criamos um blog sempre há aquele receio de que não iremos muito longe, mas aos poucos vamos descobrindo os caminhos e nos alinha...

73 comentários:

  1. Parabéns amiga, pelos dois anos de Blog, é bom comemorar"
    *( uma delícia viu!! ..."Um blog é um cantinho tão pessoal e nós dividimos nossas emoções c amigos que nem conhecemos, mas é como se conhecêssemos.
    Fico feliz por participar da tua lista de seguidores e amigas* verdade!
    Obrigada por ser minha seguidora.
    "beijinhos, seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mery...

      Verdade amiga, um cantinho tão nosso que nos proporciona diversas alegrias, entre elas esta você uma especial pessoa que através deste cantinho tive o prazer de conquistar...

      Grande beijo e obrigada de coração pelo seu carinho e por poder me permitir chama la de amiga sempre...

      Excluir
  2. Passa rapidinho né. Parabéns Cecília. O trabalho é ótimo e merece muitos outros aniversários! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Zé Sidney, passa rapidinho e acrescenta tanto na vida da gente :)....obrigada pelo carinho e pela amizade também ..Beijos

      Excluir
  3. Cecília, seu espaço é um reflexo da sua linda alma e por isso faz tanto sucesso. Que você permaneça conosco por muito tempo e sempre tenha excelentes motivos para fazer da sua vida, uma inspiração. Adorei o bolo (eu quero!) e a nova cara do seu espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bia...

      Não imaginas o quanto é gratificante ler suas palavras e senti las cheias de sinceridade e carinho. Obrigada de coração por trazer vida ao fases através de sua presença, amizade, comentários e carinho...és um dos frutos que colhi durante estes dois anos...

      Abraços minha amiga e obrigada

      Excluir
  4. Olá Cecília. Esta celebração é mais que merecida amiga, pois ela é o resultado da sua sensibilidade e competência aliada ao carinho que demonstra aos seus seguidores e amigos. Parabéns pelo sucesso! Já estou levando a minha fatia... adoro bolo com sorvete. Beijos com meu carinho e afeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gracita..

      Obrigada minha amiga por tão doces palavras,pois até sua presença é um tesouro que adquiri nestes dois anos e é sempre bom te la por perto...Humm quanto ao bolo é bom demais viu...:)...

      Beijos querida e obrigada

      Excluir
  5. Cecília, meus parabéns !
    Realmente é difícil imaginar que caminhos serão trilhados quando decidimos usar este meio para expressas nossos sentimentos e ideologias, mas sabe, eu estou descobrindo que é maravilhoso ! Afinal, passamos a conhecer pessoas que em outra circunstância talvez não conheceríamos, e passam a ser queridas para nós. E assim é você, e este espaço.

    Muito sucesso, e muitos mais anos de poesia e palavras lindas !

    Um beijo
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhosy querida...

      Estou amando sua presença aqui hoje...

      Quando entramos na blogosfera não imaginamos o quanto podemos conquistar. Hoje me surpreendo com tamanhas conquistas e maravilhosos amigos..assim como você...

      Beijos e obrigada pelo taõ lindo carinho

      Excluir
  6. Parabéns!
    Muitos...
    Sei como é o prazer completar dois aninhos.
    Mas, também, o trabalho que dá... rsrsrs
    No entanto, se há prazer, vale a pena!
    Que venha a adolescência!
    Beijo Cecilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth minha amiga...

      Um trabalho que o final da pra dizer ufa..que delicia de conquista..rsrs...

      Obrigada pelo carinho, atenção e amizade de sempre viu...você é um fruto doce destes dois anos que tive o prazer de colher....

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cecília,
    Em primeiro lugar parabéns a você e ao blog,pela inspiração,pelos versos belíssimos,pelo carinho conosco,seus leitores,pela simpatia,enfim.
    Esse foi meu primeiro contato com você e lembro que de cara me encantei com teus versos cheios de amor,depois conheci o Meus momentos de Lucidez e pude ver um outro lado teu,mas em ambos os lados há algo que se faz sempre presente:a tua amizade!
    Eu adoro comemorar aniversário e não poderia deixar de comemorar o deste blog e olha só que coisa,esse blog faz 2 anos hoje e o meu também faz 2 anos em outubro,rs.Eles são praticamente irmãos,rsrs.
    Muita paz,amor,inspiração,sabedoria e que a vida te conduza sempre ao amor e a poesia,e ao Fases de quem Ama,vida longaaaaa!
    Uma semana bem linda pra você,abração,=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Suu...

      Que delicia minha amiga, poder contar com sua presença e carinho. É tão bom quando conseguimos sentir estes frutos gostosos em nossas mãos. Você é um fruto delicioso que aos poucos foi chegando, se acomodando e agora se tornou alimento aqui.Também adoro comemorar aniversários e mais feliz agora em saber que temos cantinhos aniversariando no mesmo mês..rsrs, bom demais esta familiaridade não é mesmo? adorei isto ...

      Beijos minha querida e obrigada de coração por tudo ...

      Excluir
  8. Dois anos em Amiga, que beleza e cada dia com um maior sucesso e uma maior inspiração.
    Parabéns minha amiga, que você continue seu trabalho com todo esse brilho, continue sendo essa estrela guia para os iniciantes, um blog cheio de coisas boas, e maravilhosas compartilhando alegria, beleza e sabedoria.
    Beijo, e que venham outros 730 dias.. e mais outros e mais outros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sérgio...

      Dois anos que foram acrescentado por tanto carinho e atenção de amigos. Entre eles esta você ao qual tenho um carinho muito especial e o considero um super amigo, com palavras maravilhosas e super simples com uma capacidade admirável de fazer amizades.

      Obrigada de coração por me proporcionar tamanhas alegrias , é sempre bem vindo aqui....

      Beijos

      Excluir
  9. Cecília, parabéns pelo blog. Seus textos são sempre significativos, agrega valores.

    Isso não vale, fiquei com vontade de comer um pedaço do bolo... Adoro todo tipo de bolo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder...

      Obrigada meu amigo pelas palavras e pelo carino. Amigos com você são raridade , pois é admirável e fiel ...

      Quanto ao bolo, sem querer provocar esta bom demais :).....Beijossss

      Excluir
  10. Nosso empenho na manutenção de um blog nos traz a maravilhosa sensação de sermos amados por nossos amigos, ainda que virtuais, mas diante de "um teclado, se dipõem a manter contato prazerosos conosco. Isso é o que vale! Parabéns!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia..

      Realmente , nos empenhamos em algo que nos faz conquistar e se realizar..gratificante e cheio de alegrias...

      Abraços e obrigada pelas belas e deliciosas palavras...

      Excluir
  11. Parabéns amiga, que vc consiga comemorar muitos aniversários deste lindo blog. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha linda amiga...

      Obrigada pelo carinho...

      bjs

      Excluir
  12. Respostas
    1. Ola ....

      Grata pelo carinho e presença....

      Quebre o regime só hoje...

      Vai valer a pena:)....

      Abraços e sejas bem vindo sempre

      Excluir
  13. Parabéns pelos dois aninhos de blog, Ceci e que ele continue sendo preenchido com muita sabedoria por longos anos. beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença, pelo carinho e pela amizade linda Barbie..Você é um fruto delicioso que colhi neste dois anos....

      Beijos e muito obrigada mesmo

      Excluir
  14. Minha querida

    Os meu parabéns pelos dois anos de blogue e que por muitoa anos mais aqui estejas.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sonhadora...

      Minha amiga é muito gratificante pra mim suas palavras e seu carinho..muito obrigada ...

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Cecilia.
    Continue sempre falar com o coração como sempre faz.Nos faz muito bem.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernar...

      Sempre tão atenciosa comigo, obrigada pelo carinho, pela presença e pela tão preciosa amizade....

      Abraços

      Excluir
  16. Oi Maninha não poderia deixar de passar aqui pra deixar um abraço e te desejar mais sucesso ainda nesse mundo virtual que é um espetáculo!bjs maninha
    sucesso sempre...
    Regina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maninha que amo tanto..que bom que veio ...voc~e faz parte disto né...rsrsrs.......

      Beijos

      Excluir
  17. Amore...
    Parabéns.....q seja só o começo de mto sucesso!!!
    Vc merece!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andrea....

      Amei sua presença ..obrigada pelo imenso carinho...

      Beijos

      Excluir
  18. Bom dia minha querida amiga Cecilia!!!
    Oba!!! Que bom poder participar desta bela festa, adorei!!!
    Parabéns minha querida amiga, desejo a você e ao Fases de Quem Ama muito sucesso e vida eterna!!!
    Nós é que temos que agradecer pelas preciosidades que encontramos por aqui, seus lindos e maravilhosos textos, poemas e poesias nos encantam a cada visita, nos enchem de esperanças e de muito amor!!!
    Diz para sua irmã que o bolo estava uma delícia, me esbaldei!!!
    Tenha uma linda, feliz e abençoada semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Edu...

      Meu amigo que alegria recebê lo aqui nesta festa tão importante pra mim, obrigada mesmo por estar aqui sempre contribuindo para que este blog se mantenha vivo por mais um ano.Agradeço tambem pelo carinho, pelas palavras lindas e pela amizade que me é gratificante demais....E pode deixar que darei o recado a minha irmã:)...

      Grande abraço meu querido e obrigada

      Excluir
  19. Olà,Cecilia

    Nada como chegar nesta data e olhar pra traz, ver tudo o que passamos, o quanto somos amigos neste mundo que vivemos. É muito bom saber que os anos passam, as idades chegam e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver, sempre com esse seu jeitinho de transmitir alegrias aos amigos .

    Desejo que neste dia de conquistas, você consiga se inspirar não apenas no (bolo :) ) mas sim em novos ideais, para que neles eu aprenda, me inspire e por vezes até que sirva como lição de vida ;)

    Você é màzinha comigo, sabe que adoro champagne :( kkk

    Parabéns, amiga querida e um beijo especial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUHUHUHUUH, que delicia de presença....

      Meu amigo tão querido ..o que dizer mediante a um comentário tão perfeito e carinhosos com este? Só tenho a lhe agradecer sempre por isto e pela amizade que me é muito, mas muito especial...

      Obrigada viuuuuu....o champanhe mandarei pelo correio eletrônico pra ti..

      Rsrsr..Beijos

      Excluir
  20. Parabéns a você e vida longa ao Fases de Quem Ama.

    Eu é que agradeço por partilhares pérolas de seu conhecimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nestor...

      Meu amigo , não imaginas como é gratificante ler tão belas palavras...

      Grata pelo carinho e pela amizade viuuu...

      Abraços

      Excluir
  21. Viva!!! Cecília que notícia linda!
    Pena que cheguei um pouco atrasada para a festança de dois aninhos do seu Blog, que é muito precioso, muito lindo e que nos traz muita paz com seus poemas belíssimos engrandecedores da alma!!

    Ah, até já te falei que o blog está lindo, de roupinha nova e muito bonita, por sinal, para receber os convidados!
    Só tenho a dizer PARABÉNS e que seu sucesso se estenda por mais 100 anos amiga!!
    E outra coisinha: por favor, guarde um pedaço desde bolo maravilhoso feito com tanto carinho por sua irmã, pois me deu água na boca amiga..rsrs

    Muitos beijos e felicidades!
    Boa semana sempre!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasada?

      Quem disse?
      Você sempre chega na hora devida e com grandes e lindas palavras que conseguem demonstrar o quanto você é linda e especial . Obrigada de coração por sempre estar aqui me prestigiando com sua presença, com sua amizade, com seus comentários super relevante e com sua simplicidade que é o que mais aprecio em você alé do sorriso que é lindooooooo...

      Grande beijo minha amiga e pode deixar , enviarei seu pedaço de bolo através do coração, chegará rapidinho...:)

      Excluir
  22. Olááá querida amiga!!!! Puxa que data especial!!! Parabéns!!!

    Fico muito feliz em fazer parte deste momento especial e de tê-la conhecido, gosto muito deste espaço e da maneira como você conduz seu blog, sempre atenciosa, amiga, compartilhando ótimos conteúdos e tratando a todos com muito carinho, nos deixando à vontade e com vontade de voltar logo para este ambiente aconchegante e bonito!
    Desejo-lhe muitas alegrias na blogosfera e fora dela, que você continue aqui conosco muitos e muitos anos ainda!!
    Vamos brindar, tim!tim!
    Parabéns por tudo, você é um exemplo de blogueira e pessoa para todos nós!!

    Um mega beijoooo e um abração apertado!!! Que sua semana seja maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sammmmmmm...

      Obaaaaaaaaa......você veio....

      Amiga, você é um pedacinho do fases de quem ama, que acrescenta em sabedoria, respeito, carinho, amizade e grande afinidade. Tim tim por nossa amizade e pela alegria de poder contar com você sempre. Tenho um carinho todos especial por ti e obrigada de coração por tudo e por fazer parte de minhas conquistas neste pais da blogosfera....

      Beijos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  23. Parabéns Grande Poetisa!

    Que seu blog continue por muitos anos enchendo a blogosfera de beleza e espalhando para nós os mais belos sentimentos! Muita paz querida Cecília e que Deus conserve você e seus escritos belos.

    Abraços! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Li...

      Meu blog a cada dia cresce um pouquinho, pois sempre é acrescentado pessoas como você que com seu carinho e respeito traz grande harmonia em meu espaço...

      Grata sempre pela atenção, amizade e dedicação com que se faz comigo....

      Beijos

      Excluir
  24. Querida amiga acabei de experimentar
    o bolo e confesso que adoreiiiiiiiii
    Parabéns pelo belo Blog e todas as belas
    postagens que vc tem aqui, que ele continue
    sendo sempre um meio da fazer mais e mais amigos
    que deixa pra vc sempre uma palavrar de carinho
    Meu abraço com um bjãooooooo
    felicidades sempre
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rita...

      AHH, QUE BOM QUE GOSTOU DO BOLO...QUE ALIVIO...pois a minha intensão sempre é que meus amigos saiam daqui satisfeitos e com vontade de voltar.:)

      Minha amiga eu quem agradeço sempre por se dedicar aqui sempre em alegria , comentários, visitas , carinho e amizade....obrigada viuuuuuuuuuuuuu

      Beijos

      Excluir
  25. Oi Cecília querida..!!
    Que dizer que estou entrando aqui em dias de festas....!!!Rs Que legal...!!
    Obrigada pela carinhosa visita. Estou mesmo afastada do blog e, para ser sincera, não sei quando ou se volto..., bem na verdade. Estou passando por uma fase em que descobrir o facebook, está melhor indo de encontro a mim. AMEI, enquanto fui bloguista, mas sinto necessidade do novo e não está dando para tocar os dois juntos..., ao menos por enquanto.

    Que você faça muitos amigos mais aqui, em seu blog. Que essa comemoração possa se repetir por muitos anos ou enquanto você sentir que deva ser assim... Mas que sempre seja feliz, enquanto estiver como bloguista... Parabéns...!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana...

      Amiga , como estou feliz por recebe la aqui nesta festa que é tão importante pra mim e com presente saber notícias suas. Entendo seu momento, e realmente não podemos abraçar o mundo com as mãos, se esta bom assim para você mantenha se e volte quando achar que esteja descansada e com muita vontade de continuar.

      Mas não deixar de dizer que sua amizade é um fruto que colhi em meio a estes dois anos e te agradeço carinhosamente por isto viu....

      Beijos em seu coração, obrigada por vir e some não..volta mais vezes ta..:)

      Excluir
  26. A casa com nova decoração, que bacana! Tá tudo muito lindo, Cecília.

    Cheguei um tanto atrasada, mas tá valendo, né? Não poderia deixar de trazer meu beijo e dizer que torço pra que essa sua vontade de manter o blog esteja sempre viva, porque quando é assim, com prazer, engrandece a alma da gente.

    Brindemos!

    Beijos, menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Miiiiiiiiiiiiiii...

      Não esta atrasada minha amiga,você sempre é pontual e isto é muito gostoso pra mim.

      Obrigada por brindar comigo tamanha alegria, você faz parte de tudo isto viu menina das letras embaralhadas :)

      Beijos

      Excluir
  27. Oii Ceci, segui a trilha e cheguei aqui hahaha adoreiii parabéns pelos 2 anos viu, estou seguindo aqui não seguia esse só o outro,
    beijãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. obaaaaaa , você seguiu a trilha direitinho sem se perder, hahaha, bom isto não é mesmo? rsrsrs

      Roberta, estou muito feliz pela sua presença e pelo seu cariho aqui viu....

      Beijos querida e obrigadaaaaaaaa

      Excluir

  28. Pois fiquei com água na boca diante da imagem deste bolo (rsrs).

    Parabéns, amiga!
    Um blog somente persiste "no ar" quando tem qualidade e quando a pessoa que o administra tem competência para fazê-lo.

    Que venham vários anos por aí! Sucesso para você e para o seu lindo espaço!

    Fico feliz por estar presente nesta comemoração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera querida...

      Não imaginas a delícia que estava rsrsrs..

      Obrigada amiga pelo carinho, pela atenção , pela amizade , e por se fazer presente sempre em minhas postagens

      Grande beijos...

      Excluir
  29. Estou chegando atrasado,mas depois de muito correr cheguei!
    Parabéns pelo aniversário do blog, por sua inteligência, sensibilidade, emoção, criatividade, doçura e tantas coisas boas que a gente aprendeu a conhecer em você.
    Bjão
    Eloy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo...

      Que delicia, você veio rsrsrs...

      Aceita uma coca cola gelada? sirva se, a corrida foi cansativa rsrs , mas com certeza me deixou super feliz pela sua presença que claro não podia faltar mesmo. Obrigada pelo carinoh. pelas palavras e pela amizade que ao longo de dois anos eu pude conquistar por aqui...

      Um beijo enorme e obrigada

      Excluir
  30. Minha amiga querida!
    Parabéns pelo aniversário deste maravilhoso espaço!
    Espero que tenha sobrado um pedacinho desse bolo para mim, parece delicioso! Me perdoe pelo atraso...
    Saiba que aqui (e também lá no Meus Momentos) eu encontro palavras e sentimentos que me fazem continuar a acreditar que as pessoas são maravilhosas e que o mundo vale muito a pena. Eu encontro esperança, querida!
    Obrigada por estar presente na blogosfera e ajudar a fazer desse espaço um lugar tão bom!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Isa...

      Não há o que perdoa, chegaste a tempo de comer um pedaço do bolo e brindar comigo por este dia tão especial ao qual você contribuiu para acontecer. Fico lhe grata por apreciar meus artigos e por fazer parte do meu quadro de amigos o que pra mim não nada de mais especial....

      Um beijo enorme e obrigada viu....

      Excluir
  31. Querida Cecilia, adoro ler todos seus textos, repletos de amadurecimento e nobres sentimentos.

    Parabens por este período em que compartilha tanta qualidade.

    Estarei sempre ao seu lado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sissym...

      Você é uma pessoa linda o qual Deus me concedeu o prazer de conhecer . Carinhosa, atenciosa e super amiga ao qual admiro muito, mas muito mesmo, e claro além de te ler e navegar em suas palavras que também me enriquecem demais. sUA AMIZADE É MAIS QUE ESPECIAL PRA MIK e posso dizer que ultrapassa o mundo virtual....

      Um beijo enorme e obrigada por estar ao meu lado , porque digo o mesmo..conte comigo sempre ...

      Excluir
  32. Parabéns Cecilia que venham outros tantos anos!Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Márcia...

      Seja bem vinda minha amiga...é um prazer recebe la aqui..

      Volte sempre

      Beijos e obrigada

      Excluir
  33. Parabéns amiga seu blog e voce merecem, e nós somos sortudos por ter uma amiga talentosa e dedicada....abraços...fuiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Moreijo...

      Que bom que veio meu amigo..grata pelas carinhosas palavras..e pela preciosa presença...

      Abraços

      Excluir
  34. Dois anos de entrega,empenho,amor e perseverança de um grande sonho :adquirir,sorver e compartilhar!
    Dos pequenos passos para os grandes saltos da transformação das massas,promovendo a utópica evolução humana ,integrando pessoas ,sem um governo e sem governados,ultrapassando fronteiras no livre direito da expressão,gente como a gente interagindo sem intercepções ,exercendo a real democracia que encanta o imaginário humano
    o maior prêmio do artista são os aplausos de sua platéia
    Eu a saúdo,e a parabenizo
    e aqui registro ,testificando a minha admiração pelos artistas,amigos e anônimos das letras:os blogueiros,a blogosfera,as redes sociais ,agentes da fantástica fábrica de todas as possíveis realizações,destruindo a ditadura do pseudo -conhecimento e das mídias convencionais!!!!!
    Parabéns ao fases de quem ama e em vós,
    zilhões de beijoquinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Que legal,cecília!Parabéns pelos 2 anos e que venham muitos ainda sempre por aqui, com vontade de blogar! Lindo bolo esse!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  36. Oiiii Amiga!
    Também vim participar dessa linda festa,são dois anos de alegrias e aprendizado visitando esse maravilhoso espaço esse humilde blogueiro que aprendeu com vocês a verdadeira maneira de blogar e continua aprendendo agradece pela sua amizade!!!!Parabéns amiga e que sempre continue nos presenteando com suas lindas postagens!bjssss!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Ciça

    Perdi a festa, mas não a vontade de te dar um abraço apertado e os parabéns por esta conquista, por sua dedicada e delicada contribuição pra uma blogosfera de qualidade, com belíssimos textos e relações calorosas e amorosas.

    Beijo imenso com meu desejo de vida longa ao Fases de Quem Ama!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.