/
14 Comentários
"Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama   enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez  pensar que um  momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Cecília Sfalsin

Obs: Carla...Grata pela inspiração:)




Leia também

"Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencon...

14 comentários:

  1. Hermoso relato mi querida Cecilia, un placer leerte.
    te dejo un fuerte abrazo, buena jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro de que le gustaba Chris, sus palabras me inspiran mucho más ...

      Abrazos y gracias querida

      Excluir
  2. se esperou tanto é pq é amor. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Eder, e merecer ter um final feliz não é verdade?...

      Beijos

      Excluir
  3. Cecilia, obrigada pela visita seja sempre bem vinda.Adorei seu blog também,mais uma mineira no meu recanto
    beijos já lhe sigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda sempre Yasmine

      Sinta sem casa e super a vontade...

      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Certos risco valem a pena, Ceci, principalmente se tiverem um final feliz, por isso, não custa nada tentar! beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisto Barbie...correr riscos para se ter um grande amor vale a pena sim...pelo menos para se decidir ou para se viver o que tanto espera...

      Beijos e obrigada

      Excluir
  5. Cecília,

    Mas que baita inspiração, acho que a esperança nos fortalece, eu já passei por isso e sei como é árdua a dor do tempo e saudade, coisas que só aquele amor que tanto esperamos nos faz sentir.
    As vezes pode ser em vão, mas a fé que nasce de um apaixonado é sempre inspiradora.

    Um grande beijo, boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá Srta! Amei o seu blog. A força do amor é divina, não é? Se permitir a estarei seguindo! abração

    ResponderExcluir
  7. Cecilia,

    É esta a força que me cerca, acredito que um dia vai dar certo.

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cecília, se você me conhecesse diria que essa amiga poderia ser eu...traduziu perfeitamente como penso. Não importa de dará certo ou não, se reservar e não arriscar pode suscitar uma dúvida do que poderia ter sido para uma vida inteira. Eu prefiro ceder ao sentimento quando ele é forte e verdadeiro. Sorte para sua amiga. Sissym, eu também acredito. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. O amor a tudo suporta, inclusive o tempo... É assim? Admirável esse ser abstrato e tão cheio de formas, e cores, e cheiros...

    Ah, o amor.

    Texto lindo, Cecília.
    Ler o amor é sempre maravilhoso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Cecília, fiquei emocionado com esse texto, sem forçação de barra. Um texto que diz tudo e traduz a alma do amor. Beijos e bom final de semana. (desculpe a demora)

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.