/
11 Comentários
Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é  , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..

Cecília Sfalsin


Leia também

Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro ....

11 comentários:

  1. ô amiga.. eu estou exatamente como você... li cada palavra e parecia que saía de mim.
    Renuncia é difícil demais..

    Espero que Deus a conforte e dê força para sair desse labirinto, como a mim também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Há dias na vida da gente, em que tudo parece cinza, não é mesmo Cecília? Entre dar um passo e ficar consigo mesmo, fique consigo mesmo. Novos ventos virão, as nuvens cinzas irão e o sol brilhará novamente.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é no som do silêncio em nós que nos encontramos e redescobrimos. Que encontres serenidade. Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. O silêncio é o melhor amigo da reflexão... é nele que encontramos as respostas para as nossas perguntas, Ceci. beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. ola - vim conhecer seu espaço e gostei, por isso estou seguindo. um espaço criativo, dinâmico, tem vida. parabens por investir nele com tanto carinho. prossiga. lamarque

    ResponderExcluir
  6. Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
    de fazer minha visita .
    Mesmo sendo uma colinha é o único geito
    de me sentir pertinho de você.
    Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
    embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
    Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
    Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
    mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
    Um beijo no coração,Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Cecília,

    O vazio da uma sensação de impotência que eu não gosto, fico preenchida através de sentimentos e emoções que o mundo a volta me faz sentir.
    Escrevi um poema, refletindo os olhos vazios.
    Mas deixe estar o vazio passa, só não deixe para trás a boa bagagem a leve com você.

    Um grande beijo querida, se cuide,linda noite a você.

    ResponderExcluir
  8. Às vezes a gente fica mesmo assim cheia... cheia de vazio. Mas depois tudo se recompõe até transbordar das boas emoções.

    Tô na torcida por isso.
    Beijo, Cecília.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cecilia! - Tem coisas que acontece em nossas vidas que as vezes é difícil de entender. Há dias em que acordamos totalmente felizes, dispostos a cantar, sorrir e viver a vida, mas tem dias que sem nenhuma explicação parecem o fim do mundo. Não temos a vontade de conversar com ninguém a não ser com nós mesmos. Nos perdemos em pensamentos e emoções. As vezes é melhor ficar em um canto quietinho para poder ouvir a voz do coração e conversar com Deus, pois só ele é capaz de nos fazer voltar do mundo em que nos isolamos.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Todos tenemos ciertos momentos que no conseguimos encontrar tranquilidad y paz. Escuchar el silencio es un arte, es una manera de encontrarnos con nosotros mismos.
    Bellas letras mi querida Cecilia, llegan al corazón.
    Te dejo un fuerte abrazo, buena jornada.

    ResponderExcluir
  11. Cecilia, algumas vezes eu tenho esta sensação de "vazio". Não sei definir porque aparece, é como se fosse algo "externo" que se manifesta em mim. Costumo falar mais com Deus e tambem ouvir um pouco de musica. Não dura muito tempo, logo passa e desejo que contigo tambem passe logo.

    Beijos

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.