/
5 Comentários

Viva com intensidade, entregue se de verdade, e agarre o que realmente te faz feliz . Não busque razões que justifiquem suas insatisfações, mas seja o motivo de suas realizações, pois o tempo passa e o sol a cada dia traz um novo amanhecer, se entregue por inteiro(a) ao amor, reaviva teu sonhos, ponha em prática tuas imaginações e se permita viver , pois a felicidade esta naquilo que acreditas .

Cecilia Sfalsin



Leia também

Viva com intensidade, entregue se de verdade, e agarre o que realmente te faz feliz . Não busque razões que justifiquem suas insatisfações,...

5 comentários:

  1. Linda frase Ciça, só de estar vivo, e poder sentir o frescor do ar entrando nos pulmões já é uma benção.Abraçamos a vida quando vivemos corajosamente, quando vivemos com paixão.

    Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto ai Rê, abraçar a vida com vontade, com paixão, com determinação, com coragem, com ousadia, pois só depende do nosso querer para que ela se torne completa......

      Beijos e uma excelente semana pra você

      Excluir
    2. Abrace a vida! Abra os braços para a vida!Nunca se satisfaça com a sua visão de vida! Existe sempre algo novo e excitante para se aprender.Basta ficar receptivo, aberto, sensível para receber o que está acontecendo à sua volta!


      O novo nem sempre é fácil de entender. Mas nã se preocupe e esteja disposto a aceitar com fé o que a viva tem oferecido a voçê! Abra os braços para a vida! abra os braços, o peito, a mente eo coração para o amor!


      Permita-se ser absorvido por novas chances! Permita-se ser surpreendido pelo novo! E mesmo sem compreender totalmente as novas verdades de seu viver, siga em frente. Aos poucos os significados aparecerão!


      Voçê não pode continuar pela vida sempre apegado aos antigos hábitos. Esteja disposto a mudar, a ramificar a entender os abraços, as mãos para a mudança!


      Comece devagar porque a direcção é mais importante que a velocidade tá? Mude de caminho, ande por outras ruas, pise em lugares onde nunca andou, observando com atenção as pessoas e os lugarespor onde voçê passa.


      Mude poruns tempos o estilo das roupas. Dê os seus sapatos velhos. Que tal andar descaço por algumas horas? Experimente tirar uma tarde inteira para passear livremente numa praia, num parque. Leve voçê a passear! Veja o mundo com outros olhos! Com olhos de amor.


      Compre outros jornais... leia outros livros. Viva outros romances. Não deixe que a mesmice consuma sua vida! Aprecie as novidades. Durma mais tarde! Durma mais cedo! Acorde mais cedo!


      Tente o novo todo o dia. O novo prazer! O novo amor! A nova vida! Busque a novos amigos. Seja amigo de mais pessoas. Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes!


      Lembre-se de que a vida é uma só! Seja criativo. O mais importante é a mudança, o movimento!


      "Voçê vale muito! Vale tanto quanto o valor que dá a si mesmo."


      Luis Carlos Mazzine.

      Excluir
    3. Maravilhosa Mensagem de Cecília que só vem a acrescentar tudo de bom em nós. precisamos dessas Vitaminas para a Alma, e pelo visto o Amigo Luís Carlos tem tomado muitas doses dela! Parabéns a vocês que tem palavras tão lindas para compartilhar conosco! Rotina é uma palavra que me causa calafrios!! Inovar sempre e Ser Feliz esta é a minha Frase!

      Um Grande Abraço!

      Excluir
  2. Encontrá-la foi uma coisa boa. Escrevo poesia e gostei do
    dessa determinação no abraçar da vida.

    Maria Luísa

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.