quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

# Minhas inspirações

Ao amor da minha vida

Talvez o falar em poesias seria a forma mais fácil de chegar ao teu coração, sem ter que seguir regras para expressar o que sinto, mas no momento deixei de seguir regras e passei a acreditar que minhas vontades unidas a sua seriam as mais sensatas e verdadeiras pra se viver um amor. Passei a acreditar na amizade do tempo, e a ele dei o direito de realizar o nosso querer e os nossos sonhos . Aprendi que a cada dia que passa quero mais o teu sorriso, quero mais o teu silêncio sufocado em um "eu te amo" que insiste em sair, quero mais o teu colo que me da segurança, quero mais o teu abraço que me aquece, quero mais os teus beijos que me seduzem, quero mais você que em tudo me completa. Hoje estou te querendo um tanto como pra todo instante em mim, nos redescobrindo, nos entendendo, nos respeitando , nos protegendo, nos amando, e se assim continuar, talvez possamos dizer que nos queremos um tanto que pra sempre. Pois não existe momento mais delicioso pra mim do que  quando você me chama de minha, sem possuir minha vida, mas como dono do meu coração,"minha princesa, minha linda, meu amor, minha vida, meu coração", são este instantes que me fazem acreditar que o amor que sinto por você me deixa boba , e que realmente eu nunca fui de ninguém. Neste momento me deu uma vontade danada de apenas dizer que os meses passam, e meu mundinho encantado aquele, lembra? que criamos pra nós , onde você se tornou meu Dom Jhuan de short e camiseta, ele a cada dia me da a certeza que vale a pena te amar, te querer e acreditar que hoje tenho todo tempo do do mundo pra pensar em nós, em mim, em ti, e nas pequenas coisas que fazemos juntos......

Te amo

Mais um mês , e aqui estamos nós

Cecília Sfalsin

6 comentários:

  1. Lindo Cecília,

    Nem 6em muito o que comentar em algo tão pessoal. Apenas, deixar um sorriso de parabéns, ou "é isso ai, vá em frente". Fico feliz por vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Palavras que brotam de um coração que pertence a alguém mesmo que continue livre. Lindo, Cecília, viva intensamente cada segundo desse amor porque é uma benção estar com quem se ama. Um abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!O amor nos faz plenas, nos surpreende com muitas alegrias , desatinos e sobretudo dá felicidade.
    Seja feliz agora e sempre.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  4. Querida Ceci, que lindeza suas palavras!

    Seus versos como cores num quadro, formando uma cena construída a cada tom que surge, nos fazendo descobrir dimensões diversas!
    Acho você de uma sensibilidade ímpar; adoro ler seus versos!
    Dá a impressão que estamos vendo a cena, e parece que somos o todo das duas partes: eu me senti como uma "testemunha ocular"!

    Continue nos favorecendo com sua delicadeza, inteligência e bondade, Cecizinha!

    Adorei mesmo!!!!

    Beijos,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Cecilia, boa noite!!!
    Minha amiga, que bela declaração de amor, reuniu tudo que há de melhor neste sublime sentimento, vai arrebentar o coração dele de tanta alegria, vai voar como nunca... que seja lindo e terno!!!
    Valeu minha amiga, sublime declaração!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, recheada com muito amor!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.