/
6 Comentários
O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. amar alguém esta acima do nosso querer ou escolher, e é isto que no leva a ter atitudes que surpreendem até nós mesmos.Os cuidados que o amor nos ensina a ter são totalmente adversos a nossa natureza.Passamos a fazer o que jamais faríamos por alguém, somente para que este alguém se sinta feliz   e segura ao nosso lado.Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor são sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, é aquela vontade que nos dá de sonhar em construir uma história juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, caricias , respeito , saudades , e quando alguém nos perguntar o que é amor, você poder responder com um sorriso estampado nos lábios :  Ahhh o que é o amor? o AMOR é isto tudo ai.

Cecilia sfalsin




Leia também

O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. amar alguém esta acima do nosso querer ou escolher, e é ...

6 comentários:

  1. Bonito posta, amiga Cecília.
    Feliz Natal. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. O amor é isso! Um sentimento lindo e como você disse é meigo, não busca seus próprios interesses. Antes se satisfaz fazendo o outro feliz...
    O amor é lindo!!!

    Abraços Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amiga CECILIA:
    Maravilha a sua mensagem. Concisa, brilhante, reflexiva e sábia.
    Um dia eu gostaria de escrever assim. Usando o recurso de poucas palavras e dizendo tudo. Eu sou muito prolixo, preciso aprender e muito.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços,
    LISON COSTA.

    ResponderExcluir
  4. Cecilia, o amor é isso. Lindo!
    Eu ando meio que pisando em ovos quanto ao assunto, nao sei se aceito ou não. Eu preciso amadurecer e que o tempo me diga se é bom ou não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Cecilia, boa noite!!!
    Minha amiga, é isso mesmo, o amor é tudo isso ai... sem muitas explicações e nem questionamentos, ele chega e pronto, muda tudo... Tomara que 2012 seja o ano do amor!!! Valeu minha amiga, belo texto, adorei!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muito amor!!!
    Abraços com carinho e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  6. Cecília, o amor nos torna diferentes porque a vontade fazer o outro feliz é maior que a nós mesmos,é doação, não é ser do outro e sim ser para o outro. Adorei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.