/
7 Comentários
Neste novo ano quero tudo além do comum, saúde, paz, prosperidade é o que todos desejam, portanto resolvi mudar meus desejos pra nós.
Neste novo ano desejo  pra nós um castelo lindo onde possamos contar nossos sonhos e imaginações sem que ninguém nos perturbe, que o ano seja difícil pra quem fala mas fácil pra quem realmente vive . Não desejo muito dinheiro em nosso  bolso , mas desejo que venhamos aprender a administrar o nosso  muito dinheiro no banco, RS,afinal la correm juros, desejo pra nós muitas saudades daquilo que vivemos neste ano, que acrescentou para o novo ano, pois são valores guardados, desejo que nós sejamos artistas, que onde passarmos as pessoas peçam autógrafos e digam " Poxa, você me surpreende, pois tem fama de vencedor", desejo muitos risos e gargalhadas de parar o trânsito e dizer ei , se não sabe rir cai fora, porque 2012 é só alegria, desejo que nós possamos crescer com as dificuldades, amadurecer com as verdades.Desejo muito doce para adoçar a vida de quem não gosta da gente, desejo muito mel pra sermos  infestados de amigos, e mais que tudo desejo a nós muito mais que sonhos, desejo fatos inesquecíveis mas que nos levem a escrever uma bela história...e como diz Carlos Drumond :"Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra frente vai ser diferente.

Será que desejei demais?

Ceicilia sfalsin


FELIZ 2012


Leia também

Neste novo ano quero tudo além do comum, saúde, paz, prosperidade é o que todos desejam, portanto resolvi mudar meus desejos pra nós. Neste ...

7 comentários:

  1. Cecília, nunca desejamos demais quando desejamos o bem. Linda postagem, que seu castelo esteja lá, pronto, para que escreva muitos belos textos como este.
    Um lindo 2012 pra você!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Cecília, gostei da mensagem otimista do teu post.
    Um abração. Tenhas um lindo 2012.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Cecilia, boa tarde!!!
    Nem demais, nem de menos, na medida minha querida amiga!!!
    Obrigado pelos belos votos, adorei!!!
    Minha amiga, também lhe desejo um 2012 com muitas alegrias, muito amor e muita paz, o resto a gente corre atrás... rsrsrs... Que neste novo ano estejamos todos irmanados no mesmo propósito, construir um mundo melhor para todos!!!
    Valeu minha amiga, adorei a mensagem!!!
    Tenha uma linda e abençoada tarde!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida e linda amiga!Feliz Ano Novo! É a nossa tentativa sempre nova de reencontrar nossos sonhos.Desejo que esta viagem que se reinicia juntamente com o novo ano venha revestida de momentos inesquecíveis e muitas felicidades.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Ceci!

    Que doçura de desejos, diferentes e tão bonitos nos transmite para 2012, amiga!
    Você nos pergunta, no final, se está desejando demais.
    Não, o que se encerra em seus ideais de Ano Novo, são os ideais de todos, e querer algo, nunca é muito, nunca ultrapassa o limite dos sonhos, pois é isso que nos torna HUMANOS!


    Beijos, anjo meu!

    Até a próxima, se Deus assim permitir!!!!

    OBRIGADA por ser minha amiga!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os seus desejos. Saiu do corriqueiro... Que no ano que vem possamos de fato, nos realizar de acordo com nossos desejos individuais.
    Que Deus realize os seus desejos amiga!

    Abraços e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse outra pessoa pedindo tudo isso, sim, talvez fosse um abuso rsrs.
    Sendo de você, é perfeitamente normal, e nunca é demais, você possui a essência de saber pedir, falar, escrevêr etc ...

    Sempre leio seus textos, por vezes apetece-me comê-los, de tão saborosos que são ;)
    Neste ano que se aproxima, desejo tudo isso e muito mais, pra você, porque eu, bem, eu gostava apenas de conservar aquilo que por tanto lutei ;)

    Um dia destes, vou publicar alguns dos seus lindissìmos textos no meu blog, com o devido crédito, obvio rsrs, são de uma inspiração ùnica .

    Feliz ano novo, Cecìlia
    Bjs

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.