/
5 Comentários
Tem vez que você tem que "dar a mão a palmatória" e encarar a vida do jeitinho que ela é, sem fugir ou fingir, esse negócio de ficar correndo atrás de quem não te dá a minima atenção esta por fora, ou  você é uma pessoa honesta consigo mesma e se valoriza, ou vai ficar vivendo em função de outros.Tudo bem que nem tudo esta perdido, que sempre há um luz no fim do túnel, mas para enxergarmos a luz temos que caminhar e encontrar o fim do túnel.Ganhar ou perder faz parte da vida , se esconder e sofrer faz parte da sua escolha. Não pense que aquela pessoa que você diz gostar é a única no mundo, já ouvi dizer que quem morre de amor são poetas,em suas belas poesias melodramática, sensuais, ou sofredoras,  você não, se fazer de coitadinhos(a) para ter a compaixão de uma pessoa não é nada sustentável e só irá te trazer desgostos, mendigar atenção e amor é para os insignificantes, que não existem no mundo, apenas sobrevivem na dependência de migalhas.A vida esta ai, completa, cheia de novas oportunidades.basta você dizer eu vou e pronto, chegou a hora do adeus,aquele que você nunca deu ao que te aprisiona, e se dar uma chance de ser feliz.Aprenda uma coisa, só  se pisa naquilo que esta no chão, portanto se alguém te pisa é porque você não se levantou.Experimente ficar de pé, quero ver quem vai te encarar....

"As melhores realizações da vida é quando aprendemos que somos os melhores mediante aos que nunca acreditaram em nós..."

Cecilia sfalsin


Leia também

Tem vez que você tem que "dar a mão a palmatória" e encarar a vida do jeitinho que ela é, sem fugir ou fingir, esse negócio de fic...

5 comentários:

  1. É isso aí! Nada de se colocar no papel de vítima e nem de desejar a compaixão das pessoas. Pena é o pior sentimento alguém pode ter pela gente. Apenas pessoas fracas são dignas de pena. Aos fortes, que encarem o mundo de cima.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Cecilia, isso mesmo. Não há nada pior do que dar oportunidades a quem ou a que lhe despreza. Só se vive uma vez, e optar pelo caminho que não leva a lugar nenhum.... é perder tempo. Pois ele não pára.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oi Cecilia
    belo texto amiga, uma maravilhosa noite bjs

    ResponderExcluir
  4. Excelente mensagem e forma de ver a vida. Amiga hoje deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho bem simples para agradecer a todos os Amigos que me acompanham pela estrada da vida e para lhes dizer como aprecio e admiro os seus blogs que são tão Especiais.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, minha querida amiga Cecilia!!!
    Minha amiga, nesta vida não podemos esperar que ninguém nos valorize, muito menos aceitar a viver com as migalhas... devemos sempre nos dar o devido valor, pois ninguém o fará por nós... quem não nos aceita, não merece a nossa atenção e muito menos o nosso amor. Viver é sempre lutar de cabeça erguida, é estar de pé!
    Valeu minha amiga, adorei a mensagem!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo, que os anjos lhe visitem logo pela manhã!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....