/
3 Comentários
Só me dei conta do amor,
quando a solidão se cansou da minha companhia,
quando os meus sonhos já não tinham esperanças,
quando em meu coração não haviam mais verdades,

Só me dei conta do amor,
quando meus lábios não sorriam,
meus olhos não brilhavam mais,
e o meu silêncio transformava meus pensamentos,

Só me dei conta do amor,
quando pensei que ele não existia ,
quando me sentia tão vazia
e você chegou.....

O amor é tão simples mas nem sempre o percebemos.

Cecilia sfalsin




Leia também

Só me dei conta do amor, quando a solidão se cansou da minha companhia, quando os meus sonhos já não tinham esperanças, quando em meu coraçã...

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Cecilia, boa tarde!!!
    Belo poema minha amiga, adorei!!!
    Realmente minha amiga, o amor é tão simples e muitas vezes não o percebemos, mas sem ele a vida se torna vazia e na escuridão... Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. (Friedrich Nietzsche).
    Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é dar-se conta de que o amor sempre chega a tempo, mesmo que pareça que chegou com atrasos, mesmo que pareça que só encontrou o caos.

    É divino de repente abrir os olhos do coração e perceber que finalmente tudo está caminhando para o equilibrio, sendo o que é para ser e que não a perigo os passos presentes futuros.

    Mesmo que venham lágrimas, mesmo que aqui e acolá uma preocupação ou uma tristeza tolde a visão, o importante é que finalmente o amor chegou e o refugio da sua fortaleza é indestrutível.

    Actualmente fala-se muito em amor, entre factos e argumentos na balança a minoria é o qe mais vale, mesmo que pareça banal as poucas provas é o que perdura e faz a diferença.

    É uma alegria estar de volta depois de dias ausentes e poder ler-te as escritas amiga Cecilia, sempre sábias na tua sensibilidade de abrir-se para o que vale realmente a pena para a vida.

    Um carinhoso abraço e boa semana e muito grata por partilhares connosco teus diamantes que só edifica e fortalece cada vez mais o meu espirito.

    ResponderExcluir
  3. vc toca em uma ssunto chocante para um poema, mas comum. Pelo jeito que vc inspira torna este poema à mim agradável a se ler.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.