/
3 Comentários
Ah o amor,sentimento que desconhece regras,que não envolve dinheiro, status e muito menos beleza.Não escolhe dia,hora, mês e ano pra acontecer, simplesmente acontece,a idade não interfere, seja ele na fase adulta , ou adolescente,madura ou jovem, ele vai acontecer.


Há quem diga que o amor só acontece uma vez,que somos predestinados a uma única pessoa, aquela dos nossos sonhos, aquela do primeiro beijo, aquela que você namorou a primeira vez entende?ou talvez que temos que passar uma vida inteira sofrendo e lutando por alguém que nem percebe que você exista, regras criadas por um coração que nunca foi correspondido.


Há quem diga também que existe regras sim, as tais chamadas fidelidade,carinho,respeito,sinceridade,mas isto não são regras, são atributos, atitudes, sentimentos, e isto o amor corresponde muito bem, pois quando ele acontece  chega com sua malinha cheia de complementos que o torna real e verdadeiro.



Há quem diga que o amor é perfeição e igualdade entre duas pessoas, engana se, o amor é perfeito sim, mas as pessoas são imperfeitas, o amor surge em meio a diferenças,ele exige apenas o coração , mas você não se apaixona pelo que a pessoa gosta de comer, ou como ela gosta de dormir, ou o que ela gosta de fazer, isto são afinidades e o amor é sentimento..


Para o amor não existe regras,invade o coração que quiser, visita os labirintos que ousar, abres as janelas que se interessar,e não pede.
O amor consegue calar quem diz que nunca vai amar alguém, ou que duvide da força que ele tem.Por isto é chamado de avassalador, transformador,fogo consumidor.E como dizia Cecília Meireles  "O amor é difícil para os indecisos, assustador para os medrosos, avassalador para os apaixonados, mas os vencedores no amor são os fortes, os que sabem o que querem, e querem o que tem,sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz."
Ah quem diga que para o amor existe regras......
Você ainda acredita nisto?


Cecilia sfalsin



Leia também

Ah o amor,sentimento que desconhece regras,que não envolve dinheiro, status e muito menos beleza.Não escolhe dia,hora, mês e ano pra acontec...

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Cecilia, boa noite!!!
    Belo e verdadeiro texto minha amiga, adorei!!!
    Minha amiga, também entendo que para o amor não existe regra, digamos que o amor é a regra, ele é um sentimento completo, independente e perfeito, não conseguimos dominá-lo e nem escolhê-lo, gostei de sua frase "o amor é perfeito sim, mas as pessoas são imperfeitas", e é ai que estão os problemas e as dores, na nossa imperfeição.
    Parabéns pelo excelente texto, maravilhoso minha querida amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muito amor!!!
    Grande abraço com muito carinho e muita paz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o amor é cego. Não existe regras para quem ama. Um apaixonado quebra todas as regras, corre todos os riscos em busca do amor. Buscar a felicidade às vezes força o ser humano a romper barreiras e quebrar regras.

    ResponderExcluir
  3. O amor é uma jornada, é uma longa caminhada, e só quem tem o mapa do coração é capaz de encontra-lo.

    Cada vez mais me encanto com sua palavras, seus textos e poesias.

    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.