/
2 Comentários

Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.
- "A verdade é que todo mundo vai te machucar,você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer."Um dia a tristeza vai embora... Aprendemos a sorrir novamente... Fazemos novas amizades... E vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto a pena... Pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma... Foi porque não era pra ser... Pois se era pra ser o que pensávamos que era, não teriamos tomado rumos diferentes... Teríamos continuado caminhando na mesma direção..(Ayrton Senna)


Leia também

Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter...

2 comentários:

  1. Lindo amiga! Realmente, quando estamos imoressionados por alguém ou alguma coisa, e perdemos, os sentimentos ficam ao extremo, seja de dor, saudade... mas existe sabedoria nisso, o aprendizado só nos faz crescer! ótimo texto. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Cecília, bonito pensamento do nosso grande piloto. Hoje, certamente, Ayrton deve estar ajudando os espíritos menos evoluídos, no mundo espiritual.
    Um grande abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.