/
7 Comentários
Não importa o tamanho do seu problema, ou a dor que esta passando no momento,vai passar,não importa quanto tempo leve para se recuperar, se reerguer, voltar a sorrir,mas de uma coisa eu sei vai passar,não importa se aquela pessoa que te feriu é a que você mais ama, e por isto não se falam mais,e a ausência dela tem te feito chorar,vai passar,no início tudo é difícil,tudo é escuro, pensamos não resistir as fases ruins da vida , não sabemos esperar, mas vai passar,pois na vida tudo passa, e sempre acordamos de um grande pesadelo e percebemos que o que passou passou,que o sol voltou a brilhar, e o que achávamos que não iriamos conseguir, se tornou cinzas mediante aquilo que conquistamos, vencer o medo de não conseguir.


 

Cecilia sfalssin


Leia também

Não importa o tamanho do seu problema, ou a dor que esta passando no momento, vai passar ,não importa quanto tempo leve para se recuperar, s...

7 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Belo texto minha amiga, adorei!!!
    Com certeza minha amiga, tudo passa, tudo tem o seu tempo, muitas vezes prolongamos os sofrimentos, mais eles também vão passar...
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha uma linda tarde!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Cecilia querida!
    É como minha mãe diz, nada como um dia após o outro.
    A gente acha que nunca vai passar, mas um dia com certeza passa.
    Adorei amiga, Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ceci,

    Eu tinha um professor que vivia dizendo: "Tudo na vida passa, até a uva passa!" A turma toda ria, e eu achava isso tão idiota, mas depois entendi por que ele vivia falando isso.
    Ele queria trazer para realidade dele uma situação engraçada por viver tantos problemas em sua vida pessoal, e ele procurava achar graça até nas coisas mais simples.
    Ele disse que já sofreu muito na vida, já apanhou e aprendeu sozinho a se levantar, e hoje ele procurava viver de uma maneira a qual ele esquecesse os problemas vividos.

    E mesmo fazendo piadas sem graça ele conseguia levar os alunos a uma interação incrível, e regado a muito bom humor. Hoje eu vivo dizendo essa frase dele, tentando levar as coisas na graça para justamente fazer o que ele fazia. Esquecer os problemas acreditando que tudo vai passar um dia, é só uma questão de tempo.

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Ei DU,

    kkkkkkkk, ótimo, amei, isto mesmo até o esquecimento passa, mas a vida sempre nos surpreende,agradeço sempre pos prestigiar com seu comentario..

    Abraços meu amigo...

    ResponderExcluir
  5. Ei Carla,

    Verdade, sempre vem um novo amanhecer, sempre venceremos, tudo passa..basta acreditar..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Isa,

    (risos) quando escrevi este texto me lembrei desta frase que você citou,(riso), quase que a acrescentei aqui, mas realmente tudo parece difícil no momento, mas passa, o difícil é esperar,ou melhor querer esperar,e levar a vida da melhor maneira possível..sorrindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo aqui é momentâneo, por isso precisamos entender que nossas reações no momento de dificuldade pode ajudar ou atrapalhar em nossa recuperação.
    AHHHHH... Gostei da frase "tudo passa, até a uva passa." kkk

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.