/
17 Comentários
Na vida nem tudo acontece como planejamos,passamos por fazes que não sabemos explicar, ganhamos e perdemos, vivemos o presente e desconhecemos o futuro.As vezes tudo esta devagar,parece que não vamos chegar ao objetivo esperado,mas não podemos parar, pois cada passo mesmo que lento é um avanço ao desejado.
Obstáculos sempre vão existir,pessimistas vão atravessar o seu caminho,mas você não pode  parar,
O que parece estar longe,pode estar bem próximo a você,
O que parece difícil,pode estar ao teu alcance,
Quanto mais você caminhar mais terás chance de conquistar;.
Continue andando, dando teus passo em direção ao alvo, não pare,continue,mesmo cansado(a), continue,pois aquilo que parece impossível pra você, é possível pra DEUS....

Portanto não pare.....


Cecilia sfalsin



Leia também

Na vida nem tudo acontece como planejamos,passamos por fazes que não sabemos explicar, ganhamos e perdemos, vivemos o presente e desconhecem...

17 comentários:

  1. Estas são as verdadeiras fazes de quem ama, feliz em cada uma de suas palavras, elevou o pensamentos dos mais pesssimistas seres , já diz a palavra de Deus, tenha fé que ela remove montanhas, e se você lançar sobre esta uma dúvida que seja, aí você perde.

    Existe também um louvor que diz, nunca desista, lute, insista, este é um dos trechos que revela o que todos buscam, seja lá o que fôr. E comp bem colocado por você, amiga, parece estar longe, mas só parece, se você quer mesmo, fica ao seu alcance. só precisa saber como fazer, e se neste caminho de luta deixar um rastro de verdades e coregem a recompensa é ainda melhor e surpreendente.

    Beijos amiga e parabéns pela sabedoria nas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Texto pontual para aqueles que como eu busca a serenidade para a caminhada da vida. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecília!
    Nossa...hoje minha vontade é de parar...
    e aí leio seu texto e entendo que é preciso continuar.
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Bela mensagem minha amiga, adorei!!!
    Minha amiga, este é o segredo da vida, continuar sempre, nem que for a pequenos passos, mas nunca deixar de lutar, pois esta é a nossa tarefa neste mundo.
    Parabéns pelo excelente texto!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga !!

    Lindo texto, muito inspirador !
    Eu estava conversando com a Irismar do dihitt estes dias sobre este assunto numa postagem dela, eu disse que às vezes os desafios e problemas nos desanimam e nossa vontade é parar, mas quando fazemos isso, além de perder todo o esforço que foi feito até então, acabamos perdendo também o aprendizado da caminhada !
    Cada um tem seu ritmo e todo avanço, mesmo que pareça pequeno, é um passo a mais para perto de nossos objetivos, por isso é importante ter esperança e perseverança !!
    Adorei, como sempre !!

    Um super beijo e um ótimo fim de semana !

    ResponderExcluir
  6. Cecilia, ainda bem que temos fases para passarmos e assim aprendermos a dar mais valor a tudo que vivemos, tivemos e estamos planejando.

    Otimo texto.

    Voce é tão rapida que quando vou lhe procurar, já tem mais e mais posts... acho que estou precisando trocar minhas baterias! rssss

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Por isso não pare, nunca pare de nos saborear com suas poesias, não pare nunca.....

    João Bosco

    ResponderExcluir
  8. Oiii amiga,desistir jamais,nunca devemos desistir dos nossos sonhos embora surjam obstáculos no nosso caminho,devemos erguer a cabeça lutar sempre com o pensamento e o coração em Deus,com ele sempre estaremos bem e protegido!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  9. Minha linda e querida amiga,

    não o que dizer a não ser somente agradecer pela forma como complementou o meu texto...

    Beijos...e lindo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. Ei Antonio,

    Agradeço tua presença e comentário e fico feliz que tenha gostado...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Macela minha amiga,
    Que bom que através destas palavras você tenha decidido não parar,as vezes é tudo tão difícil, parece que não vemos nada acontecer, que nossa caminhada tem sido em vão,mas parar não é solução, parar significa desistência,e isto seria um ato de fraqueza acompanhado de fracasso, não pare, continue, você esta mais próxima da tua benção do que imaginas..

    Beijos e obrigada pelo carinho sempre

    ResponderExcluir
  12. Ei Dú,

    Nada se conquista facilmente, o caminho que nos leva a vitória é longo e cheio de obstáculo, mas a cada um vencido se transforma em experiencias de vida, portanto desistir nunca...parar jamais, prosseguir e vencer sempre..

    Abraços meu querido amigo e mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  13. Ei minha querida amiga Sam,

    Exatamente, perseverar acima de tudo, pois tudo esta ao nosso alcance basta caminharmos na direção certa, sem olhar para a esquerda ou direita, mas focar naquilo que nos é proposto, e não parar.
    Minha amiga é sempre uma honra te la por aqui e poder receber o teu rico comentário...

    Beijos com admiração

    ResponderExcluir
  14. Ei Sissym,

    Realmente passamos por fases dificeis,e com certeza aprendemos com a vida, aprendemos os valores, mas minha amiga aprendi algo e quero compartilhar com você,não desista nunca daquilo que DEUS lhe deu por direito,não pare de lutar,

    Quanto a rapidez, rsrsrs, tenho me achado tão lenta ultimamente...kkkkkkkk,mas gosto de escrever.....Beijos com carinho e admiração....vença sempre...você é capaz..

    ResponderExcluir
  15. Ei jOÃO,

    agradeço tua participação e comentário....
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Amigo Mauro,

    Infelizmente os obstáculos existem, e são difíceis saltá los as vezes, mas é preciso forças e nunca parar, seguir adiante na certeza que tudo é possível...

    Abraços meu querido amigo e obrigada

    ResponderExcluir
  17. OI Cecilia essa semana postei sobre i importante é não parar e tem uma parte que quero deixar no teu artigo que achei ótimo!! Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
    Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!! Continue andando e fazendo.

    Um belo FDS

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.