/
5 Comentários
Seja por qualquer motivo a mulher sempre é chorona,mais sensível,com uma grande facilidade de expor e expressar sentimentos.Choram por motivos mais banais,mas possuem uma fortaleza dentro de si.São apenas femininas e transparentes em suas emoções.


Mas ai vem a pergunta: homens choram?
somos seres humanos dotados de sentimentos ,tanto o homem quanto a mulher,mas pra muitos choro de um homem representa fragilidade, criados muitas vezes de uma forma severa e machista,toda manifestação de sentimentos muitas vezes são reprimidos pelo homem,mas não quer dizer que não os possui.Choram escondidos dos amigos, da mulher, choram consigo mesmo.Pois não foram educados para expressar a sensibilidade que tem.Quando se sentem frágeis, impotentes diante de alguma coisa sempre expressam com agressividade,mas no fundo da alma as lágrimas correm.


Em algumas situações se permitem derramar lágrima em público, principalmente com perdas, morte, seu time que perdeu, ha quem diga que eles tem coração de pedra,mas na verdade são mais frágeis que a mulher,mais carentes e mais sofredores.E por vezes suas lágrimas conseguem ser mais sinceras do que de uma mulher.


Chorar na verdade é um expressar de sentimentos no qual foi dado a homens e mulheres que por sua vez são transformado em lágrima.Não significa fraqueza e sim sensibilidade, E isto só quem tem coração sente...


Portanto homens podem chorar....se permitem....


Leia também

Seja por qualquer motivo a mulher sempre é chorona,mais sensível,com uma grande facilidade de expor e expressar sentimentos.Choram por motiv...

5 comentários:

  1. Obrigado por partilhar e lhe digo que é uma questão individual, portanto respondo dizendo: Eis a questão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amiga CECILIA:
    Maravilhosa a sua leitura. Eu vou te contar minha amiga. O que eu conheço de chorão não está escrito. Há pais que choram sozinhos dada a enfermidade de um filho. Tem chorões solitários aos montes que ainda não se curaram da partida da amada e sem contar com o montante de chorões das torcidas organizadas. Tem aqueles que choram espontaneamente por um grande ideal. Se bem que não devemos esquecer que existem os chorões especialistas em derramar lágrimas de crocodilos, estes como choram.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Bela postagem minha amiga, adorei!!!
    Com certeza minha amiga, sou um deles, sou muito emotivo.... muitos não admitem por vergonha, por achar que é sinal de fraqueza ou por achar que vai ser menos homem se chorar... doidera pura!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Chega disso que homem pode isso, mulher pode aquilo!
    Concordo com vc - expressão de sentimentos não vê sexo.
    Homens choram, mulheres choram, todos choram e riem e se decepcionam, e se enchem de expectativas. Essa é a vida de todos nós independentemente do sexo que carregamos.
    bJOS

    ResponderExcluir
  5. Eu, sou um homem de 28 anos e não tenho vergonha de dizer eu choro por amor por esta triste feliz,não importa seja você mesmo.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.