/
9 Comentários
"O amor tem razões que a própria razão desconhece".(Willian Shakespare)

O amor não tem definição, se vive e pronto,sentimento que chega sem pedir licença,invade o coração e faz acontecer.
O amor é um sentimento nobre que anda de mãos dadas com a saudade, que busca novos começos e nos faz flutuar  em pensamentos.
O amor é conhecer um D.juan de short e camiseta, humilde mas nada de cavalheiro ,moderno que rouba o coração da mocinha e a leva para o seu castelo encantado que é o mundo dos sonhos, fazendo a viver as mais belas poesias românticas.
O amor jamais encontrará uma frase que o defina,mas sempre teremos algo a falar,sobre a falta dele ou como vive lo.E toda vez que for vivido sera de um forma precisa ,mas jamais igual a forma anterior ao que já viveu.Sempre será novo, sempre será intenso, sempre será marcante.
No amor não se conta a idade, a beleza, a cor,mas sim o sentimento nobre, que traz medo mas ao mesmo tempo coragem, que te faz mover por dentro, sorrir sozinho(a),sonhar acordado(a).
Ele nos ensina a somar, dividir, conquistar, querer,desejar, viver.
O amor concede a cada um de nós uma forma de amar,por isto não se define....
Pois cada um o expressa de forma espontânea daquilo que vê, sente e vive.


"O amor é fogo que arde sem ver,é ferida que dói e não se sente,é um contentamento descontente,é a dor que desatina sem doer."(Luiz de Camões)

                                           Cecilia sfalsin.



Leia também

"O amor tem razões que a própria razão desconhece".(Willian Shakespare) O amor não tem definição, se vive e pronto,sentimento que...

9 comentários:

  1. Olá, Cecília! É, Amor não se define... Acabei de "postar" um soneto comentado do Mestre Vinícius de Moraes que nos deixa a mercê de um "De repente, não mais que de repente"... Desejo-lhe sucesso e prosperidade! Um excelente domingo, amiga!
    http://nelsonsouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amor...é tão lindo falar sobre ele, mas é tão difícil vivermos ele na prática.
    Realmente alguém que verdadeiramente ama sabe o poder que ele nos dá, ele transforma corações e faz tudo parecer possível. E é bem gostoso de ser vivido, quando alimentado com a saudade!
    Mas, no dia a dia de um casal comum, a renúncia faz com que esse amor, fique escondido, e muitas vezes procuramos por essas qualidades e não achamos.
    Por isso, eu defino o amor, como o sentimento mais complicado do mundo! rs

    Beijos Ceci!

    ResponderExcluir
  3. hummm romantismo hein,amor ,amor,amorrrr!!!bjss cecília

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Bela mensagem minha amiga, adorei!!!
    Verdade minha amiga, este maravilhoso sentimento, o mais sublimes deles, chega sem dar recado, sem que façamos as escolhas, ele escolhe por si só, é misterioso, coisas de Deus!!!
    Parabéns pela excelente postagem, valeu!!!
    Tenha um lindo e abençoado domingo!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. é isto Nelson, não se define apenas vive....abraços e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    O amor é uma fonte inesgotável,só quem o vive consegue senti lo de forma intensa e verdadeira, pois não tem regras, apenas acontece, traz mudanças, renovo, nos faz sentir bem, e quanto mais palavras buscarmos pra defini lo ainda nos faltarão..e você disse certo no dia a dia de um casal comum, a renúncia faz com que esse amor, fique escondido, e muitas vezes procuramos por essas qualidades e não achamos.Mas olha o termo que usaste escondido, portanto nunca devemos desistir de o acharmos, pois ele sempre estara ali...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Regina, o romantismo ele ainda existe no coração dos que amam...eu já te disse isto(risos)..bjs maninha

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo,

    O amor por mais que busquemos algo pra falar dele, sempre vamos ter algo lindo para dizer, portanto resta nos apenas vive lo intensamente cada momento.

    Quanto ao Blog,eu tive um presente lindo que a MINHA AMIGA Lena me deu que foi faze lo fica belo, e mimoso, por isto que digo são pequenas gestos que engrandecem um amigo,e isto não vou esquecer...

    Abraços e bom domingo pra você

    ResponderExcluir
  9. Realmente não dá pra definir o amor, por isso mesmo mergulho de cabeça e vou fundo, sem medo de ser feliz. Eu quero é vivê-lo... Intensamente... Doidamente!!! Lindo!!!! Coloquei teu selinho no meu cantinho tá?! Mais brilho sempre é bem vindo ao meu blog... :) Bjão

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.