/
2 Comentários


Você algum dia já parou para pensar  na pessoa que está do seu lado?não digo pensar se ela come, ou se veste, ou se esta em perfeita saúde, mas sim no valor que ela tem pra você.No que ela representa na sua vida,do que ela gosta, da cor predileta,dos sonhos que ela tem.Hoje em um momento da minha vida parei para pensar nas pessoas que estão a minha volta, e pude perceber que ha momentos que somos egoístas, dizemos que amamos, afirmamos que uma pessoa é importante, mas não cuidamos como deveria.

Nos fechamos em um círculo onde o que interessa é termos uma vida confortável,ou estabelecer um lar de conforto, e grandes planos materiais , construímos sonhos em cima dos sonhos daqueles que esperam muitas vezes de nós uma palavra de carinho, um elogio, ou até mesmo um presente, não de alto valor mas que represente a falta que esta pessoa faz.

As vezes é necessário olharmos para aquela pessoa com olhar de carinho, seja esposo(a), namorado(a), filhos, pais, etc, pessoas que fazem parte do nosso cotidiano e colocarmos o nosso amor em ação,deixarmos o nosso eu de lado e buscarmos conhecer mais quem amamos, descobrir seus desejos, ter tempo,dar atenção, admirar.As vezes e necessário demonstrar sentimentos, mostrar a esta pessoa o valor que ela tem em sua vida.

Os problemas e as rotinas na maioria das vezes nos distancia do nosso mundo no qual nos fazem perder o que temos de mais precioso que são os valores.A s pessoas que estão com você dia a dia são as que acreditam em você e que esperam uma simples atitude sua para se sentirem valorizadas.

                                                                       Cecilia sfalsin

"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência." (Augusto Cury)
.




Leia também

Você algum dia já parou para pensar  na pessoa que está do seu lado?não digo pensar se ela come, ou se veste, ou se esta em perfeita saúde...

2 comentários:

  1. grande reflexao...bjímmmm ciça

    ResponderExcluir
  2. É uma bela reflexão! Se nós abisse-mos mão as vezes de querer ser feliz a todo momento, pra tentar fazer o próximo feliz, certamente nossas vidas seriam mais ricas de amor e paz... Afinal quem planta amor, colhe amor... Um abraço, e que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.