domingo, 3 de julho de 2011

# Minhas inspirações

A fuga que não existiu.

 
A noite era chegada, tudo parecia tão perfeito,malas prontas, e em poucos horas estariam juntos.
Corpos entrelaçados, em uma história perfeita.Cada segundo era muito para o grande momento,ele cheio de promessas, ela cheia de sonhos.

  Os olhos fixados na janela, e o pensamento indo ao longe com os mais ansiosos desejos.A família  já não importava pra ela, afinal ele era o mais importante, era o amor da vida dela,era a pessoa que prometeu cuidados, prometeu vida, prometeu sentimentos.

A hora chegou, todos dormiam, o momento era aquele, adeus casa,adeus vida.
  Com as malas nas mãos e com desprezo com que ficava pra trás(casa,família,lar aconchego),seguiu até a porta ,agarrou sua mala, e se foi ao lugar marcado onde juntos fugiriam para viver um grande amor.
  Noite fria,cidade vazia,e o tão ansioso lugar do encontro,as horas passavam,sozinha em um lugar escuro,com suas malas, sentou se ao chão, olhava para as estrelas,e começava a conta las, como se naquele momento tudo havia se realizado.

  O tempo ia passando, um leve cochilo, chega o cansaço, e ele não vem.Ela confiante espera pelo seu amado, aquele que prometeu felicidade, aquele prometeu amor, aquele que prometeu cuidados.
  A manhã começa chegar, o coração começa bater, as lágrimas de dor e enganos começa a rolar,e de repente a frustração de ter trocado sua casa por um encontro que não existiu, trocado sua cama por uma noite fria e turbulenta, por ter trocado o amor de sua família, por um amor que nunca existiu.
Pelo simples fato de ter trocado uma vida real pelo engano de uma fuga romântica.

4 comentários:

  1. grande história,pena que muitas vezes as pessoas "agem por amor" mas se decepcionam,isso tem acontecido muito com adolescentes que se entusiasmam com suas paixões e acabam estragando suas vidas por um simples engano do coração...(ah e cuidado as vezes isso começa através da internet só uma observação)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Regina, o que começa mal sempre terminará mal, um relacionamento é feito de cumplicidade e não de fugas)...abraçosss e obrigada

    ResponderExcluir
  3. É uma realidade que acontece frequentemente.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Cecilia!!!
    Belo texto minha amiga, adorei!!!
    Pois é minha amiga, está história infeliz se repete com muita frequencia, a fuga não foi e nunca será solução pra nada, aquilo que parecia ser amor e resolveria todos os problemas acabou por se tornar uma grande decepção, que pode resultar em cicatrizes profundas... Fazer as coisas certas sempre foi e continuará sendo a melhor escolha!!!
    Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.