/
0 Comentários
Hoje em algum momento me peguei pensando porque será que amamos tanto alguém?
Porque muitas vezes temos a certeza que somos enganados e persistimos neste amor?
Porque é tão difícil esquecer?
Porque mesmo ouvindo palavras que não queríamos ouvir, rejeição através de atitudes, ainda conseguimos dizer que amamos?
Poque nunca conseguimos admitir que a pessoa que amamos não é a pessoa que esperamos?
Em meio a muitos porquês cheguei a uma conclusão:
O amor nunca chega em dois corações de uma vez, ele chega em um só que por vezes sai em busca do outro.
O coração que ama ele reage, ele luta, ele procura, ele conquista, aquele outro coração que fara parte dele,dando lhe a chance de querer ou não.Mas ele jamais consegue prever o futuro.
O amor ele é o presente , é o momento, é o agora.Tudo deve ser com cuidados,sabendo sempre que o que é verdadeiro permanece.
Ele é o maior e o mais belo dos sentimentos.Mas dizer eu te amo não basta.As atitudes que o descrevem como algo capaz de transformar o coração e nos da forças em defesa de quem amamos.
O amor quando chega ele vem acompanhado de sinceridade, fidelidade, romantismo,companherismo.Ai sim perceberemos que não existirá os porquês;Pelo simples fato de ser correspondido.





Leia também

Hoje em algum momento me peguei pensando porque será que amamos tanto alguém? Porque muitas vezes temos a certeza que somos enganados e per...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.