/
1 Comentários
A cada dia que passa em nossas vidas são dias surpreendentes, pois em cada um deles fazemos novas descobertas de nós mesmos,entre elas diferentes ações no nosso dia a dia,descobrimos que enxergar não é a mesma coisa que ver,ter algo não é a mesma coisa de ser,ouvir não é o mesmo que escutar,andar não é o mesmo que caminhar,comer não é o mesmo que se alimentar,tocar não é o mesmo que sentir e assim vai, descobertas e mais descobertas,e até que chegamos a uma conclusão,VIVER  não é  o mesmo que EXISTIR,palavras com significados semelhante porem sentidos diferentes.ver algo é ver o natural das coisas, enxergar e ver além, ter é possuir algo pra si mesmo, ser é se realizar pra si,ouvir e poder apenas admirar,mas escutar é por em ação o que se ouve,e assim vão se resumindo os inúmeros significados e podemos através deles concluir que quem existe apenas ocupa um lugar no mundo,não tem atitudes,dependente de tudo e todos, quem existe apenas atrapalha, não tem prazer na vida,não se realizou, não saiu do lugar, espera sentado sempre que o futuro chegue nas mãos sem precisar se levantar,quem existe não tem essência,não tem cheiro,quem vive movimenta,quem vive luta pelos seus ideais, quem vive esta sempre a favor da vida,sempre aparecendo pra si mesmo, viver é estar em movimento, viver é poder sentir e exalar o cheiro de conquista, quem vive sempre tem algo pra contar, e por lutas que passe sempre esta com um sorriso nos lábios na certeza que consegue se mover.como diz uma famosa frase NÃO BASTA EXISTIR TEM QUE VIVER.....PONHA TUA VIDA EM MOVIMENTO.

                       
                                                                                                         


Leia também

A cada dia que passa em nossas vidas são dias surpreendentes, pois em cada um deles fazemos novas descobertas de nós mesmos,entre elas difer...

Um comentário:

  1. Oi amiga, sou a Nilse do mamãe gansa, eu vivo, comparei o que você escreveu comigo e ainda bem, eu vivo. Linda mensagem.
    Estamos seguindo você, também, com o violeta lilás, blog de parceria entre meu filho e eu. Tem lá uns enfeites para blog, passa lá pra ver amiga.


    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.